sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Comunicado

É com grande tristeza e pesar que a Direcção da Faculdade de Ciências Humanas comunica a toda a Universidade que o nosso querido colega e amigo Doutor Richard Giles Trewinnard, Coordenador da Licenciatura de Línguas Estrangeiras Aplicadas, faleceu ontem dia 31 de Janeiro.
Docente há largos anos na Faculdade de Ciências Humanas, o Doutor Richard Trewinnard distinguiu-se sempre pelo profissionalismo, dedicação, amizade e alegria com que sempre se relacionou com todos os professores, alunos e funcionários.
A Faculdade de Ciências Humanas e, de certo, toda a comunidade académica da UCP recordá-lo-ão eternamente com muita saudade.
Por soliciatação da família, o velório e o funeral estão por ora suspensos.
Lisboa, 2 de Fevereiro de 2007.
Dearest Richard,

First of all, I would like to thank you for having stood up for me when I needed it.

I’m going to miss your sense of humor and your peculiar accent when you used to ask for your “meia de leite” and “queque” at the 10 o’clock break.

No one is ever to throw pieces of chalk to their students, and no one will listen to you complain of the vanity of Portuguese women and lack of brains on the men’s side…

Thank you, although I wasn’t your student for all I’ve learned with you,
Maria

3 comentários:

Tyggreza disse...

- Sugar, dear?
- Please, not in front of the students...

No-one can ever take such a sweet perspective on life's simplest things.

Salta Pocinhas disse...

...
life's a bitch!
R.I.P.

Anónimo disse...

Cara Maríita,

estava a navegar na blogosfera e quando, de repente, não sei como (não é por mal) vim parar ao blog! Qual não é a surpresa, quando encontro um post dedicado a um grande amigo e excelente professor. A frase essencial é mesmo "you stood up for me when I needed it"! Obrigada pela recordação :)