sábado, janeiro 06, 2007

Dia de Reis

Hoje o dia foi passado na companhia de amigos de longa data. Sabe bem poder celebrar o Dia de Reis com pessoas que me são tão especiais. Fomos almoçar ao Jardim do Tabaco, rodeados de um nevoeiro intenso que me fez pensar no D. Sebastião, conversámos, rimos e sobretudo, deu para ver que mesmo com as vidas como andam, ainda temos tempo para as nossas gaffezinhas caseiras como nos tempos da faculdade. Soube-me mesmo bem e quero repetir em breve.

7 comentários:

Anónimo disse...

Esperom que te tenhas divertido bastante. Por aqui, senti a falta do Bolo-Rei, embora agora não tenham a piada de outros tempos quando tinham brinde e fava.
Vou-te lançar um desafio no meu blogue. Espero que gostes.
Bjo

Paulo Cunha Porto disse...

Ou como, Querida Maria, o Dia de Reis continua a trazer presente, seja no sentido de prenda, com esses convívios rarificados pelo fluir da vida, como no de tempo, com a reviviscência do que dávamos por Passado.
Beijinho.

Anónimo disse...

enfartei-me de bolo rei... mas ainda nao desmontei a arvore

Anónimo disse...

boa opção para dia de reis.
olha, eu tive a trabalhar...estes meses são uma bodega pra mim. Tudo por causa da Bolsa de Turismo de Lisboa!

DIV de divertida disse...

Tb quero!!!!!

eu já desmontei a árvore e tudo! e bolo, apenas arinha (deviam aniquiliar quem inventou esta treta das frutas crustalizadas.
blherg!!

Eumesma disse...

Nada como um encontro com amigos antigos, pricipalemnte neste dia, para se comer um bocadito de bolo rei...:-)
Eu por acaso não comi , mas tenho andado a degustar o chamado "escagalhado", uma variante do bolo rei que trouxe comigo de Amarante, mto bom...

Só existe um dia de reis no ano, mas os encontros com amigos devem se respetir nesse dia e em todos os outros dias do ano, já que a amizade é algo de mto imporatante nas nossas vidas.

Bjs

Tongzhi disse...

Bolo rei também não é o meu forte. Mas para comemorar estou sempre pronto!