sexta-feira, julho 21, 2006

E porque hoje é Sexta-feira

Desejo-vos a todos um excelente fim-de-semana e a quem vai de férias umas óptimas férias!
E deixo-vos aqui um apontamento de reportagem:
1 - A situação da internet em casa continua na mesma, temos net intermitente, tipo pisca do automóvel, tenho que ligar para o apoio a clientes e perguntar porque é que às vezes não tenho ADSL na linha telefónica e outras vezes tenho e já agora porque é que o serviço só se detriorou de há quinze dias a esta parte;
2 - O bossinho chega para a semana ao trabalho e já avisou por mail que está muito cansado. Pergunta: Que andaste a fazer nas férias?
Aviso à navegação: Eu ainda não estive de férias!
3 - O Big Boss vai de férias já na próxima sexta-feira, até lá pôr as coisas em dia e esperar que ele não se meta em mais aventuras (escorregou na típica calçada portuguesa e partiu um ombro);
4 - Vou ver se vou visitar a Salta Pocinhas e respectiva família + o Gajo dos Aviões e respectiva família que este fim-de-semana coincidem em Lisboa. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
5 - A tradução tem que ser feita, essa é que é essa... :-(! Ai................

9 comentários:

Salta Pocinhas disse...

traducao?!?!?
valores mais altos se levantam ;)
a trad fica p depois :D
kisses

Maríita disse...

Hehehehe!

Pois é... Lá vens tu para me fazeres afastar do trabalho! LOL!

LoiS disse...

bom fds

ASKNNJNP disse...

Bom fds, miúda! Tradução? Bem, eu também tenho já tenho a minha conta... :( acabei de ficar entalado. Better luck next time...

Pedro Ferreira, Visconde de Cunhaú disse...

Bom fds!

Alentejano disse...

Pela parte que me toca...... obrigado.......~

Jinhos e bom fim de semana.

galo negro disse...

Ès a Maria do Condado, não és?

DIV de divertida disse...

Então diverte-te em fámília!
beijocas e me aguarde que eu volte! lol

Maríita disse...

Sim, Galo Negro apesar dos dois blogues não terem nada que ver e eu não misturar as águas...