quinta-feira, julho 20, 2006

Aos anónimos

Caro anónimo que escreveu isto:


sérgio said...
Graças a Deus!Assim poupas a humanidade! Este blog é uma bosta...Típico de encalhada problemática...



Em primeiro lugar, muito agradeço que não me trate por tu, não somos amigos, nem eu lhe reconheço direito de se achar parecido comigo ou meu semelhante.
Em segundo lugar, se a qualidade do meu blog o ofende, tem bom remédio, ir passear para outras paragens e deixar de insistir na sua presença por aqui.
Em terceiro lugar, detesto a sua vulgaridade de sentimentos e sinceramente o tipo de personalidade que revela ter ao esconder-se atrás de um nome que muito provavelmente não é o seu revela no mínimo que é um cobarde.
Muito lhe agradeço pois que leve o seu fel para outras bandas onde certamente será benvindo, e que procure blogues de que goste. De caminho aconselho-o honestamente a não morder a língua não vá morrer envenenado.

16 comentários:

Tallin disse...

ségio disse...
Deve-te mas é apetecer ser enrabada e depois que se venham na tua boca!
2:32 AM

sérgio disse...
Graças a Deus!
Assim poupas a humanidade! Este blog é uma bosta...
Típico de encalhada problemática...
10:42 PM

Estes comentarios sao tipicos de uma pessoa (homem ou mulher - porque a mim ninguem me convence que sejas um homem, apesar de saber que nenhuma mulher escreveria algo tao nojento, tao baixo e tao vil) que sofre de uma qualquer perturbacao. Nao sei se mental, se fisiologica. Mas sofres! E muito! Es frustrado/a! A vida para ti resume-se a escuridao.
Deixa que te diga uma coisa: nao e a atacares outras pessoas que vais encontrar o caminho da luz.
Olha bem para dentro de ti. Gostas do que ves? Bem me parecia! Aproveita este momento e regurgita, exorciza esses fantasmas e renasce.
Depois sim, podes voltar, arrepender-te, quem sabe ate mesmo pedir perdao.
Ate la, e se nao for pedir muito, CURA-TE!
P.S. Desta e que vou mesmo criar um blog :)

LoiS disse...

Para mim tão anónimo quanto a tallin que "nunca vi" mas que falou bem !

Sabes Marie, eu a esses tipos não dou tempo de antena, não gosto de lhes dar a importância que pretendem.

Schmeichel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Schmeichel disse...

Comentários típicos de um frustrado revoltado.
Verdadeiramente problemático é não se encontrar alguém com quem nos identifiquemos, nem mesmo num blog. É que se o "ségio" (ou "sérgio"; "sério" é que não será) encontrasse esse alguém (ou esse blog) concerteza que não tinha aqui voltado, e muito menos ter-se-ia dado ao trabalho de escrever.
Já a quantidade de visitas e comentários que os posts da Maria recebem falam por sim.
Mas claro que compreendo que para comentar posts é preciso ter idéias. E não podemos esperar mais de quem até agora apenas teve para apresentar aquilo que vimos.

mumdream disse...

Sabes que mais, não se deve sequer ler o que essas pessoas escrevem, porque com certeza são umas frustradas com a vida. Continua com o teu blog, que há mais quem goste. Em relação a essas "pessoas", querem protagonismo vão procurá-lo a outro lado. Inscrevam-se num desses reality-shows da TVI. Pode ser que aí tenham o protagonismo que procuram.

Salta Pocinhas disse...

Sem comentários!
É deplorável... Ele nao deve ter uma pilinha para brincar. Ou se calhar é uma ela :S
Nao sei o que é pior!
Beijinhos Johnny

TONY, Duque do Mucifal disse...

enfim, a Internet esconde muita coisa. esse sérgio pode até ser uma pessoa pacata mas quando está sob o anonimato desata a proferir disparates e aberrações. enfim...a Internet tem destes problemas. Há quem não saiba utilizá-la.

Alentejano disse...

Uaaaauuuu andas com uns fãns interessantes...... Caga nisso, não ligues.....

vinte e dois disse...

Grande mulher, assim é que se põem as pessoas no sítio certo! ;)
Há quem goste do blog, se ele não gostar, realmente que vá bater a outra porta. E não ligues, não vale a pena! ;)

ASKNNJNP disse...

Pergunto-me se essa personagem teria a mesma ligeireza num contacto directo...

O mais "engraçado" é imaginar a(o) artista a refrescar esta página a cada 5 minutos (e provavelmente está a fazê-lo neste momento) para ler as reacções...

Seria deprimente se não fosse cómico... eheheh... 'tão a imaginar a cena? Qualquer coisa do estilo: CTRL-R... hummm... nada... CTRL-R... ahhh... sim... hummm... F***-SE!... CTRL-R...

LOL!

M: keep cool! no pasa nada, chica! : )

Sofia disse...

Maria,
A tua reação foi ótima, colocou logo em pratos limpos e esse talzinho, se tiver algum resto de dignidade, não aparecerá mais por aqui. Melhor para nós, que continuaremos apenas entre amigos.
Abraços,

Ferreira Martins, Conde de Piornos disse...

Maria,

acho que agora tenho que te pedir desculpas a sério. Ou muito me engano ou este energúmeno só aqui veio parar porque viu o teu blog (momentaneamente) linkado n´O Condado, onde esta aventesma tem andado a diatribar uns disparates avulsos.
Se te serve te consolo, ele tem sido tão inconsequente nos comentários que ali deixa, como infantil e insultuoso nos que aqui escreve.

Apelo ao pouco de cristão que tenho: "Senhor, Perdoai-os [aos sérgios deste mundo] que não sabem o que fazem..."

Amén.

galo negro disse...

Não concordo que tenhas feito um post dedicado a esta besta! Assim só estás a acusar o toque! Ignora simplesmente...ou submete os comentários a aproivação prévia.

Pedro Ferreira, Visconde de Cunhaú disse...

Subscrevo o que o galo negro diz a 100%!

sérgio disse...

Ai são tão betinhos!
Olha o Visconde colonail e o seu escravo preto já andam por aqui...

DIV de divertida disse...

Para seres que se apelidam de pessoas sem o serem, o melhor mesmo é o desprezo!
(até dizia mais umas coisitas... mas ó só pró meu desprezo..........................................................................................................................................................................................................