terça-feira, maio 20, 2008

34

Já cá cantam!

Queria somente agradecer à minha família pela paciência infinda para me aturar e aos meus amigos por estarem lá quando eu preciso e por me fazerem soltar gargalhadas profundas quando menos espero.
Gostaria de soprar as velinhas e pedir:
Saúde!
Quanto ao resto, venha o que vier, desde que venha por bem!
Muito obrigada à Sofia das Longas Cartas que na ânsia de me felicitar pelo meu aniversário se adiantou 24h00, à Anne Marie pela mensagem Zen, à Div de Divertida porque já me fez rir hoje de manhã, à coleguinha Malteaser porque me mandou uma sms de comover até as pedras da calçada. E os agradecimentos, seguirão em tom privado, com mais ou menos lágrimas no canto do olho.
Beijinhos a todos e obrigada

15 comentários:

Anónimo disse...

CUMPLEAÑOS FELIZ, CHICA!

O Bob Geldof (no tempo dos Boomtown Rats) dizia "I don't like Mondays". Eu digo "I don't like Birthdays"... mas como o que tem que ser tem muita força, já está dito e desejado! :-)

Capitão-Mor disse...

Muitos parabéns e votos de felicidades! Guarda uma fatia desse bolo no frigorífico para mim, ok?

LoiS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LoiS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LoiS disse...

Eu foi mais por SMS.

Sabes, recentemente tb recebi os parabéns meia hora antes das 24, mas também me responderam que em Espanha, de onde vinham os "cumpleanos", era uma hora a mais ;)

Achei piada!

Viva os TOUROS!

Sofia disse...

Maria,
Mas então não sabes que o meu mal é a ansiedade ?!?!?!?
Hehehehehehe
Muitas felicidades é o que te desejo e muita saúde é o que peço a Papai do Céu diariamente.
Abraços,

Tongzhi disse...

Ainda cheguei a tempo!!!
Parabéns e tudo e tudo e tudo de muito bom
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns :)

Beijinhos

Ana disse...

Um grande beijinho de PARABÉNS!!

Evelyne Furtado. disse...

Parabéns e felicidade, Maria!
Abraços.

Rubi disse...

Parabens atrasados amiga. Muita muita saude durante os 34 anos, e para o resto da vida. xxx

Salta Pocinhas disse...

Ontem por telemóvel e hoje online :)

Parabéns! E continua a ser aquela Mulher que eu sempre admiro.

beijooo e saudades

o gajo dos avioes disse...

os meus parabens atrasados como de costume :-\

beijocas

Kitty Fane disse...

Muitos parabéns. :-)

AnadoCastelo disse...

Não sabia que fazias anos.
Muito atrasado mas aqui ficam os meus parabéns que este ano te traga muita saúde e muita felecidade.
Beijinhos