quinta-feira, agosto 16, 2007

Onde é que iamos mesmo?

Ah, pois é! O almoço com a Breaking the Waves decorreu tal e qual como era de esperar, conversa a rodos, risos e cumplicidade. Foi muito agradável e recomenda-se a todos que se esforcem porque conhecer quem está do outro lado do écran.
É óbvio que neste momento a minha vida está um bocadinho limitada, por isso vi-me obrigada a declinar um convite para um jantar no dia 25. Tenho que ter muito cuidado para não ter uma recaída, ainda tenho febre e dores e todo o repouso é obrigatório. Mas é um jantar especial, tal como quem convida. Não vou desta vez, mas irei da próxima.
Infelizmente, a minha secretária viu-se invadida por papel, sinto-me impotente a olhar para os papelinhos que (garanto-vos) saltam de todos os lados. Devido à Presidência Portuguesa da União Europeia, já tenho a agenda cheia de gatafunhos até Novembro e uma gaveta cheia de pastas que encerram mistérios e que em breve vão ser comparáveis à caixa de pandora... No entanto, e apesar das minhas críticas ao Governo português no que se refere à forma como conduz a política interna, no que respeita a forma como a Presidência tem decorrido, nada a apontar. Todos os envolvidos na organização têm-se esmerado para que os visitantes se sintam bem e que não lhes falte nada. Numa altura em que muita gente questiona a viabilidade de Portugal, eu reafirmo que o nosso país é fabulástico!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu sempre digo que antes de falarem mal de Portugal, visitem outros países! Claro que há coisas más em Tugaland, mas nos outros países também! O único senão é que a Lusitânia podia ser um pouco mais rica e própera...

Lígia disse...

Gostei da "viabilidade de Portugal" e não gostei de saber que estiveste doente! Então? camé? Agosto é mes de estar em condições pá! Ve se tratas de ti Maria! literalmente lol.

Beijocas

AnadoCastelo disse...

Mas nós só não somos bons para nós mesmos. Porque lá fora os nossos emigrantes são muito bem vistos. Eu sei, eu sei que não é de emigrantes que estamos a falar, é só um exemplo.
As tuas melhoras e um bom fim de semana bem descansado.
Beijinhos

leao.xxi disse...

Concordo contigo em relação à política interna, mas o problema é que nós só fazemos bem quando é para mostrar que temos capacidades, vide exemplos como a Expo 98, Euro 2004...

Marta disse...

Aproveita Marie que já estiveste muito tempo de molho! :)

jinhos

JPS disse...

Está sempre aberto para ti, esse convite...