sábado, julho 21, 2007

Pulguinha e outras notícias

Na segunda-feira o Pulguinha vai ser levado para o médico dos computadores o formatar, detesto quando isto acontece já que depois levo muito tempo a por o bichinho a funcionar como eu gosto, à minha maneira...isto implica que vou ter mais dificuldade em aceder à net, mas como sempre conseguirei cá vir.
O tampo da secretária apareceu e no âmbito da operação de limpeza descobri uma série de preciosidades e enchi quatro sacos de papelada para reciclar, é o que dá ser tão conservadora! Hehehe
Esta noite iniciarei a leitura do último livro do Harry Potter que já está à minha espera, confesso que já li o final, mas não conto nada a ninguém...
Bom fim-de-semana a todos!

7 comentários:

Tongzhi disse...

he he he
Por mim podias contar. Nunca li nenhum e estava a ver o lançamento na televisão enquanto lia o teu post!!!

Rubi disse...

Tou com o Harry Potter pelos cabelos, não se fala noutra coisa nesta cidade...lol...Beijinhos e boa leitura

Breaking disse...

Eu pensava que era a única alma que nunca leu um único livro do Harry Potter, pelos vistos nõa sou!!! eheheh Vi meio filme, o primeiro, adormeci (por isso o meio), mas tenho desculpa foi na sessão da meia noite e acho que fiquei traumatizada... lol

Bom fim de semana :))

Beijinhos

Geoca disse...

Isso não vale! Assim perdes aquela sensação do que vai acontecer. Que piada tem agora ler o livro?

leao.xxi disse...

Só vi o primeiro e a verdade é que não tenho muita curiosidade para ver os outros...quanto aos livros, nem um para amostra!!!!
Beijocas

CaCo disse...

Eu, mais nova, bem entendido, li os cinco (todos!), depois li as gémeas - O colégio das 4 torres - (também todos), depois os sete (todos). Já nem falo nos outros todos... "meninas exemplares" e afins...
Tive o azar (já crescida) de começar a ler os livros da Juliette Benzoni. Quando dei por mim já tinha lido 8.
O problema não é o que se lê, mas o que não se lê para poder ler aqueles.
Chegaram os Harry Potters e fiquei-me pelo primeiro. Chega! Vi como era. Gostei. Mas chega de séries.

Boas leituras.
Bj.

AnadoCastelo disse...

Ui, eu bem sei como é quando o computador vai para formatar é sempre uma chatice para pôr tudo em ordem.
Pois, não li nenhum livro do Harry Potter, mas ainda não perdi a esperança.
Beijinhos e tudo de bom.