domingo, outubro 08, 2006

O tempo


tem-se escoado com rapidez ultimamente...

11 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

quanto mais velhos ficamos mais depressa passa o nosso tempo. também é sinal que as coisas te estão a correr bem.

Unknown disse...

Acontece a quem anda muito ocupado, apercebe-se do passar do tempo quando ele já passou.

:)

XX

Salta Pocinhas disse...

hoje por exemplo podia ser quarta-feira passada... ou entao Dezembro :D
Nao precisa ser o fimzinho, basta dia 20 ;)
beijokas

Salta Pocinhas disse...

finzinho, claro!

leao.xxi disse...

tiraram horas ao dia e não nos avisaram?!?!?!?
Tá mal!!!!

Anónimo disse...

Acho que a todos nós :( é fruto da época.
Bj**

Sofia disse...

Eu precisava, por exemplo, que hoje fosse dia 07/Outubro ...
Abraços,

Joanissima disse...

... com rapidez a mais, no meu caso, para te ser franca...

(e isso que te faz sentir?)

Maríita disse...

Asdrubal e Jotabê,
Eu até estou com pouco que fazer, mas tenho lido muito e vistiado muitos blogs novos ;)!

Salta Pocinhas,
Eu sei que sim, mas já reparaste que é super difícil esfolar o rabo do gato? Não leves isto de modo demasiado literal ;)!

Pedro,
Tenho escrito algumas coisas, mas não vejo isso como TPC, é mais como um momento criativo!

Lion, sem-comentários, Sofia,
Alguém roubou o tempo sim, mas o mais grave é que eu já dei por mim a pensar no Natal...e ainda nem está frio.

Luísa,
Não me faz sentir nada de especial, mas sabes aquela sensação de olhar para trás e pensar, em Janeiro passou-se isto e aquilo e já foi há tanto tempo...

Beijinhos a todos

leao.xxi disse...

fiquei chateado, é claro que fiquei chateado, então todos tem direito a resposta, e para mim fica calha-me o sem comentários...eu não estava a brincar!os dias devem ter agora umas 18/20 horas, agora não consigo fazer o mesmo que fazia quando os dias tinham 24 horas!Apesar de tudo, beijocas!

Lígia disse...

também me sinto assim por vezes. acho que são fases