A Tourada de alternativa da terceira geração dos Ribeiro Telles (neste caso Manuel Telles Bastos) que não pude ir ver ao Campo Pequeno dá na RTP1.
Mas não se aflijam os objectores de consciência, estarei a ver a tourada pelo rabo do olho, porque a tradução me persegue...
4 comentários:
Não vejo a piada nas touradas, mas não podemos todos gostar do mesmo.
Esse post foi para mim acredito.
O deleite e gozo do ser humano pela tortura animal é deveras interessante, não há dúvida.
Nem os neandertais se comportavam dessa forma, matavam para se alimentar e ponto final !!!!
Mas afinal os "abichanados" de lantejoulas alegram todos os menininhos que usam o símbolo do cavalinho na camisa, como se essa imagem fosse sinónimo de respeito pelo animal.
Como andas enganada, sendo tu uma pessoa tão boa linda !
Bjs
Tenho a certeza que muitos dos que se levantam contra as touradas se tiverem dinheiro não hesitam em comprar uns belos de uns diamantes para eles , para elas etc sem a minima preocupação de saber que 90% dos diamantes têm origem em zonas de guerra e debaixo de autênticos regimes de escravatura, gosto de tourada embora não seja um fanático e antes de pe preocupar com o sofrimento dos touros há muita coisa bem mais grave para me preocupar. já agora se os touros sofrem assim tanto porque é que eles logo depois do 1º ou do 2º ferro não fogem do toureiro em vez de o perseguir?
Querida mana,
Há tanto tempo que não vamos a uma tourada juntos.
Já vão 3 gerações de uma mesma familia que aparentemente se trata com respeito e carinho.
Gostei do pormenor da casaca e daquele avô babado que foi dar a alternativa ao neto.
Mestre David Ribeiro Teles é sem dúvida um Senhor quando monta a cavalo. A cortesia de sair sem voltar as costas ao publico é algo que raramente vemos por estes dias.
Esperemos que aquela familia se mantenha e que Deus os proteja.
Enviar um comentário