quarta-feira, agosto 23, 2006

Do coração

Fico mesmo surpeendida com algumas coisas que leio por ai, existem pessoas que se admiram porque os outros lhes desejam bem do fundo do coração e outras pessoas que se admiram porque os outros se preocupam com elas mesmo sem as conhecer. Mas será que não é normal que a partir do momento em que duas pessoas se começam a relacionar, mesmo que seja na net, bons sentimentos emerjam? Será que anda mesmo meio mundo a tentar tornar a vida impossível à outra metade? E eu que pensava que isso era só na minha família...

9 comentários:

Sofia disse...

Eu costumo dizer que a net "é igual ao mundo real". Tem todos os sentimentos que encontramos aqui fora, entre eles o "querer bem". Fiz amizades que já duram cinco anos, mas também encontrei pessoas que nem te conto ...
Quanto aos que só querem infernizar a vida dos outros .. é uma pena, deveriam gastar o seu tempo tentando ser felizes !!
Abraços,

Anónimo disse...

Foi na net que encontrei a pessoa que amo. E claro, fiz amigos também. Tal e qual como no mundo real...

vinte e dois disse...

Sabes, na vida real, na maior parte das vezes é cada um por si, mas aqui não, consegue-se criar verdadeiras amizades com pessoas que nunca vimos de lado nenhum, e isso é bonito. E as pessoas preocupam-se realmente. Basta alguém publicar um post num momento em que se sente em baixo para receber logo apoio e conforto de todas as pessoas que aqui lhes são próximas. Tb há pessoas por aqui que aparecem por vezes com comentários indesejados, mas o tempo acaba por filtrá-lo e ao fim de pouco tempo, acabam por desaparecer.

SOL disse...

Bom dia, Maria!
Acho que aqui as pessoas, e talvez pq numa primeira fase se apresentem por detrás de um nick, sintam que lhes é mais fácil comunicar acerca de coisas como, em circunstâncias "normais" o não fariam. E, através das palavras dos outros, vamos filtrando sentires e sensibilidades com as quais nos identificamos e começamos, mesmo atrás de um teclado, a sentir empatia por esta ou aquela pessoa, que pode muito bem desembocar numa amizade. E já vi casos em que foi além disso.
Claro que também existem os "net-cromos", mas, tb aqui existe um certo "darwinismo"... só prevalecem os mais aptos...
Beijoka grande!

Issima disse...

: )

talvez essas pessoas não estejam habituadas, de uma maneira geral... talvez não tenha a ver, necessariamente, com a net... : )

Uma beijo, querida... ; )

Carapaus com Chantilly disse...

a net é como a realidade mas se ainda tiveres um modem 56kb é como a realidade na IC19

LoiS disse...

Tenho reservas!
Bjs

DIV de divertida disse...

Azeda a menina, não?!
Xiça!

Eva Shanti disse...

Eu acredito nas boas energias e nos sentimentos bonitos, surjam eles de onde surgir.

Quanto à net, é outra forma de estar num mundo que é real. Por exemplo, os homens-salsa também os há no mundo virtual, levam é mais tempo a revelar-se.

Por outro lado, tenho conhecido pessoas espectaculares e o saldo é francamente positivo, pesando também algumas experiências menos boas que também constam do balanço.

Da negatividade e de pessoas negativas quero distância!

Bjs