quarta-feira, junho 28, 2006

A senhora da limpeza - milionésima parte

Hoje vim de saias para o emprego, algo bizarro, estranho e contra a minha natureza. Aliás, em mais de um ano a trabalhar nesta casa é a segunda vez que visto saias e a primeira foi no Dia Nacional no ano passado, como o bossinho teve oportunidade de me lembrar hoje de manhã. Mas, se eu soubesse o que se segui tinha vindo de calças, sujas e tudo, não queria nem saber... não é que a Senhora da Limpeza decidiu vir para aqui dar bitaites como é que eu me devo vestir e pentear? Já me estou a imaginar de rosa chocking, mesmo à moda...LOLOL!
P.S. - Conde, isto hoje é que é conversa de gaija...

6 comentários:

ogajodosavioes disse...

juanita,

nestes anos todos que te conheço penso que nunca te vi de saias. será que isso não é injusto?

então, a senhora da limpeza de certeza que só queria o melhor da moda para ti. deves ficar girissima com aquela pinta de "sónia andreia" ehehehehe.

beijocas grandes

Pedro Ferreira, Visconde de Cunhaú disse...

Menino não entra tal como na Turma da Mônica! :)

Andorinha disse...

Pa....eu tive aqui a pensar... nestes 7 anos...já alguma vez te vi de saias?!?!?!
Tenho ideia duma assim comprida até cá baixo e devo-a ter visto no verão lá pelas espanhas!!! YES! Vês! Lembrei!
Porra, era um vestido!! Mas tb conta!
E rosa choque devia-te ficar DIVINO, não vejo porque não! lolololol
Já agora laçarotes no cabelo e sandália da feira! LOL
É que és tu chapada!

Sofia disse...

"A Senhora da Limpeza" é um excelente tema para postar. Elas (da limpeza) sempre nos surpreendem com seus comentários.
Gostei muito do seu blog !!
Abraços

Anyone disse...

LOL! Maria, acho que devias passar a usar um perfume que eu conheço e que eu própria às vezes tenho de usar (ossos do ofício!!!!): "Lixivia Perfumada - Eau de Minipreço". Perfume italiano de excelente qualidade, não foi o que a mulher da limpeza te aconselhou?! Outro conselho: o verde alface florescente está mais na moda!

Arthur disse...

Pequerrucha então? a senhora da limpeza quer-te fazer um reestyling?