domingo, junho 25, 2006

PORTUGAL - HOLANDA

Há dois anos estava em Madrid a torcer por Portugal e efectivamente ganhámos à Holanda. Este ano estou em Lisboa e espero que Portugal vença outra vez a Holanda.

FORÇA PORTUGAL!!!

15 comentários:

Pedro Ferreira, Visconde de Cunhaú disse...

Até me doía a barriga! :) E o mais engraçado e mais revoltante ao mesmo tempo, foi que fui ver o jogo com o Vasco aqui num bar e os grunhos dos brasileiros estavam todos a torcer pela Holanda. Mas no final do jogo perderam o pio! :)

freemind disse...

E ganhamos, ganhamos, ganhamos...weeeee

Anyone disse...

A minha sorte foi não ser cardíaca! Vamos ao que interessa: GANHÁMOS!!! VIVA PORTUGAL!

Issima disse...

Foda-se... Isto era de mandar a conta do pacemaker para a Federação....


(e tadinho do puto...)

ogajodosavioes disse...

foi sofrido, mal jogado e pior comentado, em suma, o pior jogo que vi nos ultimos anos.

sr visconde,
eu, devo ser um dos muito poucos portugueses que não apoia o brasil nos seus jogos. aliás, penso que há otários que acham que não foi muito mau quando nós perdemos com o brasil. e sim, já sabia que os brasileiros não apioavam a nossa selecção... chamem-lhe complexo de picha pequena ao nivel colonialista.

marta disse...

Qu engraçado, eu achei precisamente o melhor jogo o mundial! :)

marta disse...

Foi o mais emocionante, apesar de tudo! :))

ogajodosavioes disse...

marta,
emoção muita, futebol zero.

será que se fosse outra selecção que não a nossa terias essa perspectiva?

marta disse...

Não sei! Mas acho q foi um bom jogo! E temos q ter em conta que o arbito teve muita responsabilidade nessa parte!

LoiS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
LoiS disse...

Pá o arbito descontrolou-se pois tentou seguir à risca as regras, começando muito cedo a cumprir as mesmas e lixou-se pois teve que ser coerente até ao fim, mesmo assim com erros !
Mas aqui n vejo tanto o árbito como o culpado mas mais os jogadores!
Pá gente a torcer por outros até eu conheço. E se vos disser que conheço quem queira que Portugal perca, alguém que até é bem português ??????

ogajodosavioes disse...

é sempre fácil culpar o árbitro. será qua a culpa não é dos jogadores que fazem faltas em quantidades industriais, algumas delas bem duras que talvez devessem levar logo cartão vermelho? ou dos mesmos jogadores que se envolvem em picardias absurdas?

não devia o figo ter ido para a rua como aconteceu ao holandes? será que o deco não devia ter sido espulso logo ao primeiro amarelo?

desculpa mas dizer que 'aquilo' foi um bom jogo demonstra um fraco conhecimento de futebol. especialmente quando se viu aquele jogo entre a inglaterra e a suécia, isso sim um jogo de futebol.

espero como é óbvio que a nossa selecção vá o mais longe possivel, mas ainda sou capaz de ver o futebol com alguma imparcialidade.

marta disse...

É claro que a responsabilidade é de todos os lados! De ambas as equipas obviamente, houve cenas bastante feias tanto do lado de Portugal como da Holanda e é obvio q eu n estou a discordar disso mas o arbito tb teve uma grande responsabilidade qd começou logo a "distorcer" o jogo desde o início a tal ponto q lhe perdeu o controle!
Mas n generalizes a tua opinião como se fosse unânime, nem julgues precipitadamente os meus conhecimentos se não me conheces!

ogajodosavioes disse...

se a minha opinião fosse unanime o mundo estaria muito melhor... kidding ;-)

peço desculpa se fui incorrecto. e de facto fui :-\

marta disse...

Perdoado! :)))