domingo, março 26, 2006

Previsões Futurísticas Mais ou Menos Fiáveis


proudly presents...
Uma Previsão efectuada pelo Prof. Chulá Muitó para a muito querida amiga,Salta Pocinhas . Esta previsão divide-se em personalidade, amor, trabalho, amizade, saúde e dinheiro e mais qualquer coisa que não se sabe classificar.
PERSONALIDADE:
Perdida entre ser Salta Pocinhas ou Saltimbanco, nas horas vagas é mãe a tempo completo, mulher por inteiro (excepto para as finanças) anda à procura do seu equílibrio natural. O Prof. Chulá Muitó propõe por isso uma tentativa de enveredar pela profissão de equilibrista (sempre com rede) ou malabarista. Se falhar uma será de certeza a outra.
É uma força da natureza, o seu signo é potente, impiedoso e ao mesmo tempo instável. Adepta do "now you see me, now you don't" a carta "O Louco" traz remniscências de um passado agitado e poder-se-á dizer, pouco Católic@?
"A Torre" marca fortemente as relações, apaixonada, amiga do seu amigo, é inexcedível na sua tentativa de ajudar tudo e todos. "A Roda da Fortuna" marca claramente o campo sexual. Como o tempo não estica, é uma roda viva...
AMOR:
"O Sol" ilumina o campo sentimental, antevêem-se paixões escaldantes por "gatinhos indefesos", que resultam em extraordinárias noites sob o signo da Lua. O resultado, algumas insónias. Neste campo, tudo aponta para uma evolução favorável, o gatinho vai virar um Garfield e a Lua vai ser uma Lua Cheia.
TRABALHO:
Oh Diabo, duas cartas fortes "O Dependurado" e "O Diabo", a coisa não está fácil, conseguem-se perceber ultrapassagens pela direita, cunhas que levam outros às costas e um fervilhar de situações estranhas, que envolvem máquinas complexas com muitos botões e alavancas, difíceis de entender, umas vezes espanholas outras italianas e sempre numa corrida contra o tempo.
Há no entanto uma terceira carta, "O Mago" que parece reservar algumas surpresas, o Prof. Chulá Muitó, com todos os seus anos de experiência, consegue antever montes de roupa que dão um novo significado à expressão "Se Maomé não vai à montanha a montanha vai a Maomé", há ainda indícios de tachos, panelas e a panóplia habitual de instrumentos de cozinha que poderão marcar o seu dia-a-dia.
AMIZADE:
"O Imperador" mostra que tem facilidade em fazer amigos desde que estes se mostrem dignos da sua amizade. A carta "A Morte" é um mau presságio para os seus inimigos. Terá grande vontade de auxiliar os seus amigos e formar novas amizades. "O Carro" indica amizades espalhadas geograficamente, um amigo em cada canto do mundo? Se escolher um modelo de carro para os ir visitar, o Prof. Chulá Muitó recomenda desde já o fabuloso Futurixrapidix um produto exclusivo de preço discutível consoante se inclua motor ou apenas pedais. Para mais informações envie um e-mail para: previsoesfuturisticasmaisoumenosfiaveis@estouaserchuladoatodoaaforca.euro.
SAÚDE:
"A Temperança"indica que não tem que ter preocupações de maior, as mazelas vão e vêm sazonalmente e advinha-se que com o passar dos anos a tosse que a tem vindo a afectar desde que começou a fumar, tenha tendência para se agravar. No entanto, é possível que em breve deixe totalmente de fumar porque não ganha para os impostos sobre o tabaco.
DINHEIRO:
"O Julgamento" traz algumas notícias interessantes no campo do dinheiro. Segundo o Prof. Chulá Muitó, o que entra, sai. E as necessidades são sempre superiores ao que inicialmente se pensava. Este é um campo que não levanta preocupações de maior já que sempre que achar que tem muito dinheiro ou o supermercado ou o Estado levam-lhe as preocupações.
Em resumo, o Prof. Chulá Muitó, grande mestre das artes divinatórias não tradicionais como o charró, o alcooló e a sua ciência máxima os vipes, propõe ainda uma segunda análise ou seja:
Em relação à personalidade, a Salta Pocinhas tem uma personalidade muito forte, uma capacidade muito grande de adaptação, é muito aberta e por esse motivo tem muita empatia com todos quantos a rodeiam. Neste sentido, o Prof. Chulá Muitó antevê muitas tristezas e alegrias, ilusões e desilusões, muitas pessoas que passam pela vida da Salta Pocinhas e muitas pessoas que partem.
O amor na vida da Salta Pocinhas é uma peça fundamental para a compreendermos. O Prof. Chulá Muitó disse que viu nas estrelas um amor infindável pela Lua e que às vezes esse amor seria tão avassalador que daria azo a grandes irritações sobreutdo quando a Lua decidi-se gastar todo o sabonete líquido. Por outro lado, vê-se nas cartas um amor enorme a um gato, este gato parece-se com o Garfiled já que adora comida italiana.
Em termos de trabalho, o Prof. Chulá Muitó diz que este nunca vai faltar à Salta Pocinhas, segundo ele, pode é não ser remunerado e passar-se dentro de quatro paredes. Ainda assim, ele refere umas entradas de dinheiro logo seguidas de umas saídas de dinheiro...
O Prof. Chulá Muitó espera nos comentários a confirmação ou não desta sua magnífica, maravilhosa, de valor incalculável, mas cuja factura já seguiu, extraordinária previsão.
Nota: O Prof. Chulá Muitó vai lançar uma linha de produtos de beleza que o/a favorecerão ante a Sorte. Notícias sobre estes produtos num blog seu conhecido.

4 comentários:

Salta Pocinhas disse...

lololololol
o tempo não me permite um comment apropriado a tão ilustre previsão, mas lá chegaremos, lá chegaremos... que posso eu dizer em tão curto espeço de tempo?
it's an honour :D
beijokinhas para a minha linda e um não pago! (apesar de reconhecer a qualidade do trabalho!!!!)ao prof. chulá muitó porque para isso já temos o Fócrates e o Car...Vaco... enfim, tamos lixados sim!

Salta Pocinhas disse...

claro que espeço deve ler-se espaço!
tou de fugida, mas continuo uma perfeccionista ;) ainda que faça tudo 'em cima do joelho' e à última da hora, of course! ou não seria eu a SP

Tonixa La Rua disse...

Bolas, este Prof Chuilá Muitó tem a sua razão.. kem precisa de uma bola de cristal fosco ou até meu da abelhita Maya quando o Prof Chuilá acerta na mouche? (Já agora, ó Prof, ñ podias prever aki pa malta os nrs do jackpot do euromilhoes ?... dava cá um jeitaço...)
Kisses pa Mary e MixBix

Maríita disse...

O Prof. Chulá Muitó, pede muita desculpa e informa a menina Nessie Bessie mas não consegue prever os números do euromilhões porque sempre que começa a concentrar-se nos números, fica coberto de suores frios a imaginar tudo o que poderia fazer com o dinheiro dai resultante. Assim, e tendo concluído que o tema do Euromilhões e lotaria lhe impede de visualizar o futuro de forma transparente.