terça-feira, março 28, 2006

Resumo da semana ainda com dois dias...

Pois é, apesar de hoje ainda só ser terça-feira, estou com a sensação de que é quarta e já houve pessoas a quem desejei bom fim-de-semana e tudo...
Tem sido uma semana de intenso trabalho, despedidas, arrumações, bilhtes de avião, orçamentos, reuniões, é só escolher, I had it all.
Ontem, já depois do meu horário de trabalho habitual fui dar aulas a um casal que eu acho simplesmente adorável e que tem dois filhos, um de dois anos e outro de 4 meses, lindos! O mais velho, o Jaime, corre pela casa a gritar "Mariiiiiiiiiiiiiiiia", ontem mostrou-me um diploma por se ter portado muito bem na altura das vacinas, vejam lá que até tive direito a escolher o sítio onde vai ficar o dito diploma. O Tomás, do alto dos seus 4 meses sorri-me e provoca-me, garanto-vos que ainda dou uma dentada naquelas fabulásticas bochechas. Mas depois deste momento de sã convivência em que acabei de explicar os complementos directo e indirecto em português aos meus amiguitos, e já vinha para casa quando me lembrei que tinha que telefonar à Salta Pocinhas.
A conversa com a Salta Pocinhas foi rápida, diria mesmo mais, ultra rápida, é que ela vem hoje a Lisboa ver o jogo do SLB e do Barça e vou vê-la!!!! Estou muito contente! Tenho umas saudades incríveis dela e hoje vou poder matá-las.
Nos tempos livres, para além de descansar e ler, tenho gasto dinheiro. Ah pois é, tenho gasto rios de dinheiro e não estou nada contente com a ideia, mas comprei coisas que já há muito queria, uma máquina fotográfica digital e dois pares de sapatos (o número dois é que foi exagero, porque o primeiro é para um casamento que tenho no dia 8 de Abril) enfim, como vêem não tenho tido parança.
Mas a semana ainda não acabou e ainda tenho mil e uma coisas para fazer, uma agenda social carregada e muito trabalhinho.
P.S. - Já sei que o número de de leitores deste cantinho vai diminuir exponencialmente, mas não podia deixar de partilhar convosco as minhas últimas aventuras e já agora, à laia de aperitivo, Sábado-Ópera e Quarta-feira vamos aos Sisters of Mercy.

1 comentário:

Joaquim Amândio Santos disse...

Não me pareçe que tanta riqueza literata a descrever o quotidiano vá diminuir o grau de audiência.
antes pelo contrário!
ópera soa bem e Sisters of Mercy idem.
fez-me lembrar que temos - eu e a Nena - um encontro marcado com a música do Michael Nyman sexta-feira.
saudações!