quinta-feira, março 23, 2006

Para a minha Amiga Nessie Bessie

É difícil de acreditar que estivémos 5 anos na mesma universidade, sentadas nas mesmas carteiras e que nos ignorámos completamente durante esse tempo. É difícil de acreditar que eu te achasse meio tresloucada, ok eu digo a verdade, completamente tresloucada e tu me achasses completamente snob (é um karma meu acharem-me snob), é tão bom saber que ainda fomos a tempo de emendar a mão e agora sermos de verdade amigas...
Neste dia em que estás mais em baixo com a operação da tua avó, estou a pensar em ti e a rezar para que tudo corra bem.
Beijocas,
Johnny

2 comentários:

Tonixa La Rua disse...

És uma kida.. uma amiga com "A" maiúsculo, rara de encontrar.... Mas vale termo-nos encontrado que nunca... Luv U! Da outra "tia" babada

39 disse...

Que coincidência! Amanhã à hora do almoço irei ao encontro de uma amiga, colega da universidade! Vem cá passar o fim-de-semana e eu vou esperá-la ao aeroporto! ;) Já não a vejo há 9 anos. A última vez foi em 1997, numa ocasião em que fui a Lx em serviço. Porquê que nunca mais nos vimos?!? Não sei dizer! Mas nunca perdemos o contacto!
Beijocas e forças para a tua amiga! ;)