quarta-feira, março 29, 2006

Hoje descobri...

Não sou boa a despedir-me das pessoas, não gosto, não tenho jeito e fico sempre com uma lágrima no canto do olho que teima em escorrer-me pela cara abaixo e é estupido. Estupido porque sei que vou voltar a ver as pessoas (mais cedo ou mais tarde), estupido porque com os meios tecnológicos que existem hoje, 4000km não são nada, mas o que é que querem, estou toda partidinha por dentro, tenho o coração pequeno e choroso, amanhã passa.
Também descobri que quando estou nervosa me excedo, às vezes digo coisas que não queria, às vezes peço desculpa, agora resta-me esperar pela resposta.
Felizmente amanhã é um novo dia!

2 comentários:

Anónimo disse...

pois minha linda,,,
ai vao duas...
tive uns problems de saude ,, mais trabalhito,, dai a ausencia ,, mas ta tdo a voltar ao normal linda. obrigada pela preocupação :)
um big big kiss a tu

Andorinha disse...

Oh miúda!Tu não és má em despedidas, és péssima mesmo! :))) Lembraste qdo nos despedimos do Nils? Acordamos as 2 com os olhos que nem batatas, mas os teus BEM pior que os meus!
Ao fim de tantos, diz que já deverias ter melhorado um cadinho, não? ;) Pra mais na altura nem havia MSN, nem mails a rodos, nem rayanair, nem easyjets, e o camandro!
(Tou praqui a falar, mas tb sou uma valente treta! :p)