sábado, janeiro 14, 2006

Pulguinha

É justo que sendo o Pulguinha uma parte integrante da minha vida, eu um dia lhe dedicasse um post.
Compreendo que nem toda a gente tenha um Pulguinha na sua vida, nem sequer compreenda a minha relação de intimidade com ele, mas isso é um problema dos outros, não meu.
Quem é o Pulguinha? O Pulguinha é um OmniBook XE3 da HP ou para leigos o meu portátil.
Conhecemo-nos em La Coruña e foi amor à primeira vista...somos inseparáveis desde então. Quantos de vós podem dizer o mesmo em relação ao vosso computador?
Viva o Pulguinha!

3 comentários:

Andorinha disse...

O meu muda cada dois anos, coisas da empresa. Tb não lhe dou nome a não ser o traste com que tenho que trabalhar e que anda mais agarrado a mim que eu ao tabaco! Amor assim? Thanks, but no thanks!
Que mania que tu tens de baptizar os objectos! Sabe Deus decorar o nome das pessoas qto mais da tralha q tenho em casa! :D
Bjs, e força Pulguinha!

Maríita disse...

Pois, pelos vistos é uma coisa do meu signo, somos mesmo agarrados às nossas coisas.

No outro dia estava a ter uma conversa sobre "as minhas coisas" com a Just Me, e ela também me confirmou que é mesmo agarrada às coisas dela e também lhes põe nome. Li, num blog que agora anda parado, qualquer coisa sob este tema e era um homem a escrever...

Beijinhos

Andorinha disse...

lol
TOUROS!