terça-feira, novembro 22, 2005

YMCA

Enaaaaa paaaaaaa! Conheci o velhote do Village People! Sim, malta esse mesmo! Putos, é o gajo que canta o YMCA que vocês já dançaram milhares de vezes nem que fosse no casamento da prima da tia da avó!

Podemos dizer que: é 100%... gay! Não sei o que teria dentro do organismo.... mas a sensação que dava é que tinha qualquer coisa a vibrar...o homem é absolutamente eléctrico, histérico, gay (já tinha dito gay? É que ele é mesmoooo gay!), engraçadissimo, anima até um morto, generoso, e todinho de plástico!

Não queridos, não apalpei pra ver se era de plástico! Embora ele tivesse empinado o rabo ao bar inteirò, quer dizer, à secção masculina do bar, p'ra eles poderem comprovar que ele estava ali p'ras curvas e que o maravilhoso rabistel que apresentava dentro das calças de cabedal era perfeito, lindo e o mais bem "massajado" possível!
Foi uma noite totalmente twilight zone! Fui ao Capela com uns amigos espanhóis porque um deles embirrou que queria lá ir. Eu até gosto do bar e da música, mas é muito fechado p'ró meu gosto e acaba por se tornar irrespirável.No entanto na 5ª feira estava-se lá lindamente! Eram actores e actrizes por todos os lados, pareciam cogumelos, e pessoal porreiro, com estilo e bom aspecto.

Entrou o vocalista dos Village People no bar ainda quase vazio. CLARO que não podia chegar sem fazer uma entrada triunfal e que deixasse o bar todo a olhar pra ele, e assim foi!
Daí por diante, o Sr. bebeu e cantou com o DJ a batidissima YMCA, animou o bar, gritou como um possesso e fez totalmente ao "piso" ao meu amigo espanhol que lá estava! O moço que é casado e Pai de duas crianças, mas catalão e de mentalidade aberta, lá alinhou na palhaçada, embora se pusesse a milhas sempre que podia!

Chorei a rir! Nunca pensei! Por algum motivo que me escapou, o Sr. pensou que o espanhol estava casado ou ia casar comigo, ao que o amigo americano me respondeu: "Ok baby, he is all yours! But we must make a deal! I'll pay for the wedding, but you'll let me fuck him once a week!"
Obviamente que respondi que sim, o homem deliroooouuuu e pagou-nos mais uma rodada a todos! A seguir diz-me que tem 51 anos! A minha resposta (não deveria ter sido, mas) foi ao nível da pergunta dele: "With those trousers and that butt, no one would say so!"
E sai mais uma rodada!!

Há que dizer que foi das noites mais divertidas que já passei no Bairro!!Nunca mais danço o YMCA da mesma forma!

PS: Não tenho nada em absoluto contra os gays. A opção sexual de cada um, só a si diz respeito.

7 comentários:

b r a z i n h a disse...

Eu bem me parecia que andavas diferente.... ai essas companhias... por isso é que deixaste de sair com a malta fixe!! Tou a ver tudo...

Andorinha disse...

Há um remédio muito bom na farmácia para a dor de cotovelo..... é tão chato qdo não estás cá nas melhores noites não é? :p
hihihihi

b r a z i n h a disse...

saiste-me cá uma andorinha... olha que agora ía aqui o bom do Je, trocar um fim de semana à pala na EuroDisney por uma noite no Bairro Alto com um gay... hummm... quase tentador... mas lamento... acho que a dor de cotovelo é bidireccional e anti-inversamente recíproca... eheheh

Andorinha disse...

Ok, all right - you won!!! Eurodisney much better! Mas continuaste a não estar cá numa noite fixe! Paneleiro ou não, foi twilightzone!:p

Andorinha disse...

Comentário adicional: o paneleiro do último comment é mesmo o velhote cheio de plástico dos Village People!

b r a z i n h a disse...

por momentos pensei que tinha que passar para a ofensa :) se tal coisa fosse possível, já meestava a ver duvidar da minha própria masculinidade!! Não sei se escreva, não sei se pense, não sei se diga, não sei se bata... :P

Maríita disse...

LOLOLOLOLOL