Como ANUNCIOU a Maria eu fiz anos dia 15, e nesse dia tive a oportunidade de fazer uma reflexão profunda sobre os mesmos!
Antes de mais, deixem-me só dizer que foi possivelmente o meu melhor aniversário de sempre!Das zero horas do dia 15, à 1 da madrugada de dia 16 foi non stop! Hey, hey! Tirem as mentes daí, ah?! :D Eu digo isto todos os anos porque eu pura e simplesmente ADORO fazer anos!
Hoje em dia o ritmo do dia de anos é marcado pelo ritmo do nosso telemóvel! Como é que fazíamos antes dele existir?
Aconteceu-me uma desgraça no dia anterior: fiquei sem cartão SIM do telemóvel porque as senhoras da TMN tiveram a ideia peregrina de me cancelar o cartão exactamente no dia ANTERIOR aos meus anos?! Alguém acha isto normal? Eu cá acho que foi um g'anda galo, com uma enormíssima pitada de sorte! Pois então, imaginem a minha aflição quando me vejo sem telemóvel no dia dos meus anos (como é que era mesmo antes de haver este bicharoco sem o qual já não vivemos?). Que faz a Andorinha? Socorre-se do seu belo cartão UZO, desata a enviar desarvoradamente e como se não houvesse amanhã mensagens pra mais de 50 pessoas a avisar que tinha ficado sem o outro número e só aquele novo estava disponível...e como dizê-lo sem dar o aspecto de: hey, não se esqueçam de me dar os Parabéns, ah? Um bocado foleiro da minha parte, não acham?
Bom.... enviei a mensagem a dizer: fiquei sem o outro número logo HOJE, por isso quem quiser que me ligue para este novo número. Ass: Andorinha. Não correu mal pois não? ;)
Poix...no dia seguinte quase me dá um enfarte quando me fazem a primeira chamada às OITO da manhã! Uma amiga linda e querida que foi recebida por uns grunhidos e um mal gerido e pouco educado: podes-me ligar mais tarde que ainda estou a dormir...
Esqueci-me de dizer que no dia dos meus anos tenho por lei imposta por "moi même" no ano passado: não trabalhar!!! Foi a melhor "invenção" que já tive! É fabuloso e aconselho vivamente toda a gente!
Continuando, claro que nem toda a gente tem a mesma sorte ou possibilidade de o fazer e que como tal não imaginaram que eu pudesse estar a dormir pelo que o bicharoco foi tocando amorosamente das 8 até às 10 da manhã, hora em que pura e simplesmente desisti da minha ronha!Tudo isto porquê? Porque aqui a "artista" tinha enviado o sms no dia anterior e os meus amigos ficaram com medo de se esquecerem e foi a primeira coisa que fizeram ao chegar ao emprego! O resto do dia foi todo assim!Pra mais como não estava online, nem o MSN me valeu, pelo que acho que recebi mais chamadas que algum dia nos meus anos! :D Eu bem disse que no meio do azar tinha tido muita sorte!É que os mais esquecidos lembraram-se todos e acabei por falar com amigos queridíssimos com quem não falava há anos!E, E, E, descobri que o meu telemóvel tem capacidade p'ra aguentar até TRÊS chamadas em espera! Loucura!
O pior foi ao final do dia...já não o podia nem ver, só me apetecia atirá-lo pela janela, e as minhas orelhas só não tavam todas assadinhas e a pedir Halibut porque andei de auricular todo o dia!Também descobri que há 3 horas de ponta p'ras chamadas, e que devem ter a ver com os alertas que enfiamos nos telemóveis p'ra estas coisas. Passo a enunciar: 9 da manhã, meio-dia, e cinco da tarde. Por isso, aqueles que me tentaram ligar e não conseguiram (e já ouvi uma data de reclamações), foi porque: ou ligaram para o número que estava desligado, ou tentaram nas horas de ponta!
E perguntam vocês: mas porque raio não o desligaste pura e simplesmente?
Respondo eu: no dia do vosso aniversário, eram capazes?
Confesso que tentei fazer um esforço p'ra me lembrar como eram os meus aniversários antes da existência do bicharoco,mas não consigo!No dia dos meus anos não o consigo desligar, pura e simplesmente limito-me a odiá-lo de manhã, adorá-lo o dia inteiro, e odiá-lo à noite!
PS: Mto obrigado a todos os que me ligaram, gostei mesmo muito de vos voltar a "ver"!
Sem comentários:
Enviar um comentário