sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Nós por cá...

Estamos a precisar de uma revolução ao estilo do magreb. Peço desculpa se pareço uma radicalóide, mas Portugal precisa de ser chocalhado e precisa de acordar para a vida.

Estamos rodeados de políticos mediocres, na sua grande maioria ignorantes e que em vez de colocarem o interesse nacional à frente, colocam os seus interesses, dos seus amigos e do seu partigo à frente de tudo.

É chocante que se peçam tantos sacrifícios aos portugueses, aumento do IVA, das retenções do IRS, dos descontos para a caixa de previdência, dos descontos para a ADSE, dos transportes, dos combustíveis, etc, etc,etc, e que na Região Autónoma dos Açores, o Senhor Presidente do Governo Regional dos Açores, tenha criado legislação própria para anular os cortes nos salários dos trabalhadores da Função Pública. Igualmente chocante foram as nomeações e promoções na Segurança Social assinadas pela actual ministra em Dezembro.

Vivemos num país podre, que necessita urgentemente de uma revolução. Como é que é possível que existam tantos jovens a recibos verdes? Trabalham que nem escravos, ganham uma miséria e não têm quaisquer direitos sociais, nem subsídio de doença, nem subsídio de desemprego, nem têm 13º e 14º mês.

Senhores políticos, agradeço-vos, do fundo do coração, que parem de saquear o nosso país e que de uma vez por todas façam as reformas necessárias, para que possamos todos viver um pouco melhor.

Sem comentários: