segunda-feira, outubro 11, 2010

Das coisas difíceis

Tenho vivido uma época alucinante, são problemas e chatices umas atrás das outras, em que a cereja no topo do bolo foi a morte repentina do meu pai. Não vou aqui falar da minha dor, do que foi e do que já não é. Mas tenho que escrever aqui sobre os meus amigos maravilhosos. Não me deixam só, não me abandonam, dão-me nas orelhas q.b. e gostam mesmo muito de mim. Respeitam-me e ajudam-me cada um à sua maneira. Uns metem-se no avião e vêm a Lisboa, outros compram-me canecas gigantes para o chá (que me vai certamente fazer bem à saúde), outros telefonam amiudadamente, cada um à sua maneira está presente e faz-se sentir.

Obrigada aos meus amigos!

2 comentários:

Rubi disse...

Amiga: e por aqui sei do que te aconteceu. Lamento muito, nao fazia ideia. Que descanse em paz. Para ti um abraco do tamanho do mundo.

Breaking disse...

Um grande beijinho minha querida :)

xx