quarta-feira, abril 22, 2009

Mudanças

Sei que ultimamente não tenho escrito no blogue, para falar francamente não sinto falta deste espaço e também não tenho nada de interessante para escrever. É fascinante não sentir falta deste espaço que em tempos foi vital para a minha existência, é fascinante a quantidade de coisas que estou a viver e ainda mais fascinante, para mim e quem me conhece bem, a quantidade de coisas que tenho calado.
Parece que estou em verdadeiro período de lagarta, crescendo e mudando a pele.

5 comentários:

Andorinha disse...

Belo ponto de vista...período lagarta...depois viras "birboreta"!!

Rubi disse...

Que bom. Abraço amiga, mas quando tiveres coisas giras para contar,ou dissertar, partilha. Um blogue é isso mesmo, um instrumento para usar ou deixar de usar quando nos apetece. Sem dependências, sem obrigações. Beijinhos

Ana Red Nose disse...

Olá!
Gosto de te ler, tenho saudades tuas!
beijinhos!

Tongzhi disse...

O importante é estares bem.
Mas vai dando notícias!!!

Beijinho

Ana Red Nose disse...

Protesto!
Quero assuntos para poder comentar!
;)
Estás boa?
Beijos!