segunda-feira, junho 16, 2008

Após

uma semana de férias, estou de regresso à Sildávia.
Nada de novo na Sildávia excepto que tempos mais tranquilos se aproximam a largos passos e a minha vida parece melhorar.
Para uma semana de férias passada maioritariamente em Lisboa até que as coisas não correram mal. No fim-de-semana de início das hostilidades estive em Alcaria Ruiva no Altentejo profundo, onde me diverti alegremente a passear, pescar, ouvir histórias interessantes e outras ridículas e abstrusas.
Na segunda-feira jantareco com a minha amiga do coração com os olhos docinhos, nas Docas. Vi a Itália perder sem saber nem como nem porquê, rimos e conversámos muito. Infelizmente, fiquei triste com as notícias que ela me deu sobre a mãe.
Terça-feira, cafézinho à noite com a amiga malteaser, até parecia que não nos víamos desde 1800 e bolinhas...foi uma sessão magnífica de corte e costura.
Quarta-feira assisti ao apuramento de Portugal para os quartos de final com o coração na boca, os rapazes pareciam que não queriam despachar aquilo rapidamente, mas lá ganhámos.
No resto da semana, fiz coisas utéis e dormi muito. Ontem, decidi estragar tudo ao sair até tarde e hoje estou que "no puedo con mi alma", mas diverti-me muito e isso é o que importa. Agora tenho só que me aguentar sem me irritar por aqui e já está.

Sem comentários: