segunda-feira, abril 21, 2008

Eu tentei resistir, a sério que tentei

mas é superior a mim!
Mas o que andam os líderes do PSD a pensar. Aliás, será que eles pensam? Mas será possível a um ano e picos da eleições ainda andarem a dar abébias ao Sócrates? Amigos, a única pessoa que lucra com as lutas internas do PSD é o Sócrates. Make no mistake about it, que ele também não se engana.
Espero que seja quem for que ganhe as eleições internas do PSD, que comece rapidamente a fazer frente ao actual Primeiro-ministro, porque um destes dias ele fica aborrecido com tantas facilidades.
Aproveito para solicitar ao Paulo Portas que mude um bocadinho o estilo que aquele ar grave de que o mundo está a acabar e que só ele é que nos pode salvar já está gasto.

4 comentários:

AnadoCastelo disse...

Desde que fiquei em casa impus-me um pouco a deixar de ouvir o noticiário, só ouço o essencial. Mas pelo pouco que tenho ouvidom o nosso País vai muito mal, ai vai vai. E as crises internas no PSD não ajudam nada.
Acho que o nosso povo está sempre há espera de um milagre que nunca chega.
Bjs

Geoca disse...

Eu gostava era de ver caras novas, ideias novas, politicas diferentes, novos conceitos... Mas o que continuo a ver é sempre os eternos candidatos, tudo do mesmo saco de farinha.

Tongzhi disse...

Não posso concordar mais com os dois últimos comentários!!!
Eu já não estou nessa da política e so cães ladram mas as caras são sempre as mesmas!!!
Sebastianismo???
Talvez!!!

Rubi disse...

Ver o Paulo Portas como salvador nao pa. Fogo, chamem o D. Sebastiao carago!!!