sexta-feira, janeiro 04, 2008

Fim de um ciclo

Todos nós passamos por momentos que nos fazem pensar que estamos a viver um final de algo, muitas vezes não sabemos definir bem o quê, ou sequer porquê que temos essa ideia, mas a verdade é que sentimos por todo o lado, o fim. Não tendo que ser algo dramático, acontece que muitas vezes nos deixa um sabor amargo. Para mim, entre dia 21 de Dezembro e o dia de ontem, perdi 3 pessoas de quem gosto muito. Nenhuma morreu, limitaram-se a partir da minha vida. Para mim esta, é pois, uma época muito triste, que me tem deixado um bocado em baixo e sem muita reacção. É também por este motivo que me mantenho afastada deste cantinho e também dos vossos, porque a dor raramente é boa conselheira e raramente é bem-vinda.
Assim sendo, para a semana regresso ao trabalho, mas só regressarei a este espaço quando estiver mais bem humorada ou quando me apetecer mesmo escrever. Até breve!


11 comentários:

AnadoCastelo disse...

Faz o teu "luto" à vontade, nós esperamos por ti. Quando te apetecer volta. Não demores é muito porque vamos ter saudades. E pensa também que partem uns mas voltam outros. FORÇA MULHER.
Um beijão grande e fica com Deus.

Rubi disse...

Leva o teu tempo, respira e ganha força.Nós estamos aqui à tua espera. Um beijinho e até um dia destes!

Tong Zhi disse...

Acaba um ciclo mas logo, logo começa outro.
Entretanto sabes onde nos encontrar...
beijos

Anónimo disse...

Siamesa,
Lutos, pequenos, grandes, mais ou menos. Na vida de mulheres que sabem quem são, que dizem o que pensam, que não pedem desculpa por existirem nem permissão para pensarem são uma constante. Dizia-me alguém que são o preço que temos de pagar por sermos autênticas. Que seja, "antes morrer de pé do que viver de joelhos".
Sabes que podes contar com aqueles "que contam". Como eu conto contigo cada vez que a dôr é tão grande, mas tão grande que me sufoca a voz e a vontade de sentir. Vamos conseguir, juntas, todas nós, aquelas a quem ainda não amordaçaram a vontade nem domaram a verdade. Taurinas forever.
Beijos

TONY, Duque do Mucifal disse...

pois os ciclos...há ciclos que demoram uma eternidade a fechar. mas quando se inicia outro ciclo nm que seja em termos mentais, arrancamos sempre em força.
exteriorizar fantasmas demora o seu tempo...eu que o diga.~
Bom ano para ti!

Evelyne Furtado. disse...

Oi, Maria!
Quando fechamos ciclos, sentimos dor, mas logo abrem-se outros e passamos a um estágio seguinte na vida. Confie!
Bjs

DIV de divertida disse...

Volta depressa, sim?!
beijos do tamanh do mundo!

Firehawk disse...

Leva o tempoq ue for necessário. Eu fico aqui a curtir esta música

Breaking disse...

Leva o teu tempo...
Tal como te disse, o blog é pessoal fazes dele o que quiseres, escreves quando, como e que quiseres.
Tens a liberdade de o apagar caso assim o entendas... e/ou voltar quando e se assim o entenderes...

Beijinhos

Anónimo disse...

O tempo que fôr preciso para que te sintas bem novamente, estamos cá à tua espera! FORÇA!!! Beijinhos

Anónimo disse...

Eu devo ser uma besta insensível, porque já perdi tanta gente que, mais uma menos uma, já não me faz diferença... Mas digo, custam mais as penas vivas que as mortas! FORÇA! mas não percas muito tempo, porque o tempo passa e não volta! ADELANTE, QUE DETRÁS HAY GENTE! :-)