Tenho-me excedido na procura da verdade, da minha verdade. Tenho procurado ultrapassar os meus limites naturais, as minhas zonas de conforto. Tenho descoberto mundos até hoje desconhecidos, tenho-me assustado, tenho-me surpreendido, tenho aprendido muito. E por muito medo que tenha, acho que vou continuar porque só assim me conheço a mim própria, minhas capacidades, anseios, medos...Sinto-me como numa montanha-russa de auto-conhecimento, ando devagar, depois a uma velocidade vertiginosa, dou uma volta sobre mim mesma agarrada apenas às leis da gravidade e chego a um destino que me dá uns minutos de tranquilidade.
Ultrapasso-me sempre e continuo a conduzir ao som desta música e tal como no anúncio abano a cabeça perigosamente...
|
5 comentários:
TU andas numa de crescimento. EU ando numa de 'limpeza'... Só quero gente "boa onda" junto de mim, los demás que se jodan!
PS: A Shakira é que não, mujer!... :-)
Crescer é correr certos riscos. Mas vai com cuidado, a vida não é uma montanha russa. Beijinhos.
Não crescimento sem um bocado de "risco". Há reviravoltas tão boasssss
Hum...é sempre bom estarmos preparados para vivenciar outras realidades, testar os nossos limites!
Parece que te estou a ver a abanar a cabeça ao volante. Eu também quando ia trabalhar também fazia o mesmo e ficava tudo a olhar para mim nos sinais. Deviam dizer lá para eles: "aquela deve ser maluquinha". Mas o que era verdade é que eu quando olhava a segunda vez eles estavam a fazer o mesmo.
Bjos
Enviar um comentário