terça-feira, novembro 06, 2007

Como fazer um Sportinguista perder a tranquilidade


O Paulo Bento estaria de acordo comigo. Descobri como se pode perder a paciência em poucos minutos. Na Sexta-feira, pensei que o Procurador Geral da República tinha razão, o meu telefone fixo de casa começou a fazer barulhinhos, um clep, clep, clep, nada discreto. Assustada, já pensava que estava sob escuta, mas aparentemente a situação era outra.


Levantei o auscultador e nada. O Biiiiiiiiiiiiiiiiiiippppppppppp que nos indica que já podemos marcar o número desejado não soava, nada, silêncio absoluto. Claro que com as últimas notícias nacionais uma pessoa imagina logo coisas...Para felicidade da minha mãe o problema está resolvido e já se ouve o trimmmm trimmmm habitual e já se ouve gente do outro lado, no entanto nos próximos tempos só vou ter conversas sobre o tempo!

4 comentários:

Tongzhi disse...

eh eh eh
Acho mais pudente.
É que eles "andem" aí!!!!!

Capitão-Mor disse...

Olha, ontem perdi o juízo mas foi com o empate com a AS Roma! Lá se foi o meu negócio de vidente...

AnadoCastelo disse...

Tem graça (que não tem piada nenhuma) o meu telefone à noite dá sempre um "click". Será que os novos telefones fixos são como os telemóveis pode-se escutar tudo?
Isto está-me a dar volta ao miolo.
Bjs

Anónimo disse...

o que eu achei ainda mais extraordinário neste assunto das escutas, foi saber que o Presidente da républica fala ao telefone junto da televisão ligada. Será que tem algo a esconder, ou foi um hábito que lhe ficou do passado?

:|