segunda-feira, setembro 03, 2007

Estoy


...nerviosa! Ah pois é! Muito nervosa mesmo, diria mesmo mais, à beira de um ataquinho de nervos! Após cuidadosa consulta da agenda para os próximos dias, temo que a Sildávia colapse. Será possível um país subsistir sem Governo? Veremos. Mas a verdade é que com muitos membros do Governo Sildavo em Portugal, o que será daqueles pobres 2 milhões de habitantes? Por uma questão de puro altruísmo, penso que deveríamos suspender JÁ a Presidência portuguesa da União Europeia.
Afinal de contas para que é que serve a Presidência da União Europeia? Durante seis meses, o país que detém a Presidência aparece em todos os telejornais, com isso atrai muitos visitantes indesejados, até alguns terroristas. Os visitantes do nosso país são enxotados para longe dos locais turísticos porque Suas Excelências os ministros têm que visitar os locais com as melhores vistas, coitadinhos dos turistas que estavam no Castelo de São Jorge na passada sexta-feira, ou no Cabo da Roca no Sábado. E pior, muito pior que isto é que, como ninguém sabe onde é que eles vão estar, sempre que se ouve uma sirene da polícia, o condutor português prevenido, encosta e vai tomar uma bica, é que são logo 27 Estados-membros...
Portanto, e apesar de me estar a divertir imenso, voto a favor da suspensão da Presidência Portuguesa da União Europeia, e claro, agora que a agenda para os próximos 10 dias começa a estar mais composta, exijo que essa suspensão se faça antes de Quarta-feira...


6 comentários:

AnadoCastelo disse...

Nossa menina que excitação. Acalma-te se não ficas velha antes de tempo. Não vale a pena ficares com fios de cabelo branco por causa da política, eu já me curei dessa desde que saí do jornal e tem me sabido muito bem este interregno.
Beijinhos

Breaking disse...

Bom parece que não conseguiste a suspensão da Presidência!!! Ao menos que te continues a divertir...

;)
Bjs

Anónimo disse...

Sendo assim, vou para a Sildávia!
De certeza que por lá as coisas estão mais calmas que por cá... e desta vez posso visitar o Castelo da Capital sem riscos de uma tempestade de neve! :-)

Rubi disse...

Piquena

Calma, calmita, calminha. Ok? Se precisares de ajuda gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...lol...

Afgane disse...

Cara amiga,
Eu sugeria colocar na agenda uma visita de todos os ministros e o nosso governo à praça de touros do campo Pequeno, afinal não são eles os protagonistas das maiores touradas que conhecemos? Tanto mais que em tempos idos o nosso primeiro ministro veio à SIC falar do país em que ele vive e, constatámos todos que ele vive num país idílico que é só dele, dos políticos e mais alguns os restantes noventa por cento dos portugueses vivem num país à parte.
Beijos

deep disse...

...em algo havemos de ser prssidentes, nem que seja a brincar aos fantoches....

um abraço