domingo, maio 06, 2007

PARABÉNS!!!!

Tenho extrema dificuldade em escrever posts sobre aniversários, tornam-se lamechas ou então parece que não são sentidos. No entanto, este é daqueles que não podia faltar.
Conhecemo-nos virtualmente, marcámos encontro no Alvaláxia clube rival dela, mas o do meu coração, e estivemos o tempo que a "piquena" nos deixou à conversa e desde ai que somos Amigas.
Ainda não consegui descobrir quais são os ingredientes que fazem a amizade, tenho tentado descobrir a receita mágica, mas acho que no fundo são, empatia, afinidades, sorrisos e gargalhadas, e neste caso concreto, uma facilidade enorme de ler os pensamentos até mesmo aqueles que ainda não foram pensados. Será da terapia taurina? Hehehehe!
Minha querida,
Neste período em que te questionas sobre o rumo que a tua vida tem vindo a tomar, sobre as exigências e responsabilidades que te pesam sobre os ombros, sobre a perda temporária da tua gargalhada e sobre tudo e sobre nada, quero que saibas que te tenho muito carinho, amizade incondicional e que te agradeço do fundo do coração a paciência que tens para me aturar, fazer ver as coisas por outra perspectiva e a capacidade que tens de me dizer o que eu não quero ouvir, com a tranquilidade de quem por lá já passou. Neste dia que é teu, quero que saibas que tenho a certeza que as núvens carregadas de chuva se vão afastar e que com a tua perseverança (ou será teimosia?) vais conseguir desbravar novos caminhos de felicidade, amizade e amor.
P.S. - Temos que marcar uma terapia taurina ;)!

5 comentários:

Capitão-Mor disse...

Pode-se dizer que isso foi um primeiro encontro sado-masoquista! Convidar uma benfiquista para a toca do leão é de morte! :)
Parabéns à moça!

Anne Marie disse...

Bonito post!
Viva a amiga dos anos!
... e tu estás quase!!!!
Beijos!!!

(experiência)

Sofia disse...

Essa terapia taurina parece dar bons resultados ;)
Parabéns à Amiga e à Maria por tão belo post.
Abraços,

LoiS disse...

Essa tua vida virtual !!!!!!

Mas olha, Touros há muitos!

Parabéns taurinos!

DIV de divertida disse...

Nem sei que diga...
apenas que fiquei de lágrima no olho...
OBRIGADA!
Sabes que tb estás no meu coração e que deve haver mesmo alma gémeas...
jokas imeeeeeensas!!!