Olá Maria! Que saudades deste mundo virtual. Fui acompanhando o teu blog na medida do possível mas não com a frequência desejada. Espero agora ser mais assídua. Parabéns para os teus amigos que se casam. Beijinhos!
Jade, É bom ver-te por aqui e assim que tiver uns minutos relaxados vou ler as tuas histórias de encantar no Ponto Cardeal. Mesmo que não possas escrever assiduamente, vai escrevendo porque fazes falta à blogosfera.
LoiS, Tu achas mesmo que se ele fosse o filho do fundador do Santander, eu não lhe teria pedido uma ajudinha financeira para fazer face a todos estes concertos e desconcertos da vida?
Tongzhi, E é mesmo e Olé! Se bem me recordo de como funcionam estes casamentos em Espanha ou pelo menos com espanhóis, vou dançar que me farto!
Capitão, Tens a noção que se eu catrapiscar um convidado neste casamento, a probabilidade dele ser espanhol é elevadíssima? Afinal estamos convidados 2 portugueses para o casamento e ele é casado com uma catalã. Por isso pergunto-te, se eu me casasse com um espanhol, ias conseguir ultrapassar as tuas dificuldades de relacionamento com "nuetros hermanos"?
Beijinhos a todos, mas hoje em especial para a Jade, Maria
7 comentários:
Olá Maria! Que saudades deste mundo virtual. Fui acompanhando o teu blog na medida do possível mas não com a frequência desejada. Espero agora ser mais assídua.
Parabéns para os teus amigos que se casam.
Beijinhos!
É o Pedro, filho do fundador do Grupo Santander ?
Se sim, aprtoveita e tenta casar com um priminho dele !
HAHAHAHAHAHA brincadeirinha !
Bjs miuda !
E OLÉ!!!
Fazes muito bem em entrar de férias e ir espreitar o casório!
Parabéns aos noivos! Vê lá se ctrapiscas algum convidado bem parecido...
Jade,
É bom ver-te por aqui e assim que tiver uns minutos relaxados vou ler as tuas histórias de encantar no Ponto Cardeal. Mesmo que não possas escrever assiduamente, vai escrevendo porque fazes falta à blogosfera.
LoiS,
Tu achas mesmo que se ele fosse o filho do fundador do Santander, eu não lhe teria pedido uma ajudinha financeira para fazer face a todos estes concertos e desconcertos da vida?
Tongzhi,
E é mesmo e Olé! Se bem me recordo de como funcionam estes casamentos em Espanha ou pelo menos com espanhóis, vou dançar que me farto!
Capitão,
Tens a noção que se eu catrapiscar um convidado neste casamento, a probabilidade dele ser espanhol é elevadíssima? Afinal estamos convidados 2 portugueses para o casamento e ele é casado com uma catalã. Por isso pergunto-te, se eu me casasse com um espanhol, ias conseguir ultrapassar as tuas dificuldades de relacionamento com "nuetros hermanos"?
Beijinhos a todos, mas hoje em especial para a Jade,
Maria
Hummm...juntar as férias a um casamento parece-me muito bem. :-)
Parabéns aos noivos e que te divirtas...!!
Bjs
parabéns aos noivos e muitas felicidades
Enviar um comentário