domingo, abril 01, 2007

Calendário de Entrega

De 16 de Abril a 25 de Maio vai começar a minha luta pela entrega do IRS, este ano já tenho a papelada toda pronta, as continhas todas feitas, por isso vai ser mesmo só entregar tudo via internet. Claro que depois da minha experiência do ano passado, este ano vou começar a tentar entregar logo no início, é que se há um site que o Pulguinha não gosta nada é o da DGCI.

3 comentários:

Pandora disse...

Pois eu para variar aposto que vou entregar atrasada. Todos os anos é a mesma coisa. Se há coisa que eu detesto é procurar e organizar a papelada do ano para depois preencher a porcaria do IRS!!

TONY, Duque do Mucifal disse...

também tenho que o fazer!

Unknown disse...

Hummm, a menina também é de recibo verde, é como eu, e também já tenho tudo preparado, é só mesmo esperar pelo dia certo e a noite certa, aqui na calma do escritório.
Isto por via internet é bem mais cómodo, apesar de não ser comodista e já ir tendo saudades das discussões quase habituais nas repartições, quando os mais debilitados fraquejavam e perdiam a clarividência, devido à longa espera. E isto não é ser masoquista, é que quando ia para esse fado da entrega do IRS, preparava-me psicologicamente, de forma que talvez por isso suportasse a espera de uma forma positiva e nada stressante, acabava mesmo, sempre, por arranjar alguém com quem conversar, na maior parte das vezes mal do governo e da repartição, e no fundo até me divertia.

:)

Beijoca