Ando desconfiada que eles andam ai. São muito pequenos, quase não se vêm, mas andam por ai. Bem, não é por ai, eles infiltraram-se no meu quarto e agora estão escondidos debaixo da minha cama.
Enquanto durmo à noite, eles aventuram-se para fora do seu esconderijo. Trepam para a minha cama e colocam pesos nas minhas pálpebras, claro que de manhã eu não consigo abrir os olhos, é um peso enorme e ai começa a luta. Um esforço enorme para abrir os olhos e esses duendes da noite escondem-se assim que vêem os meus olhos a tremer de esforço para abrir.
Até hoje tenho sido eu a ganhar a luta, mas tenho a impressão que em breve podem ser eles os vitoriosos.
8 comentários:
Ou seja, deopis do caso do "duende no estômago" agora há duendes nas pálpebras. Lindo! :D
Parece-me que tb devo ter disso aos montes lá em casa! :))
Beijinho
Também tenho desses em casa, mas eles se dividem em duas equipes e travam uma disputa. A primeira equipe se encarrega de deixar os meus olhos abertos durante a noite e a segunda equipe se encarrega de mantê-los fechados quando o dia amanhece :(
Abraços,
Eu conheço-os!!!
São os diabinhos "soneka"...
Maríita, a última vez que tomei contacto com duendes desses, de não deixarem abrir os olhos, permaneceram em mim nove meses. Foram-se embora quando nasceu a Ritinha :))
Cuidado, muito cuidado com esses duendes malvados!!
Se se apoderam de ti com violência, corres o risco de perderes essa batalha, e quem sabes até mais do que isso...:-)
Bjs
Olha, eu pelo contrário tenho dois ‘duendes’ que não estão debaixo da cama, mas vêm lá dos seus covis desarrumados, aos gritos, e que me obrigam a abrir as pálpebras logo pelas primeiras horas da manhã.
CHIÇA!
:(
BJ
Esses duendes são uns malandros!!!
Também existem cá em casa, mas pelo que me consta, já não vão cá estar muitos mais meses!!!
Enviar um comentário