domingo, fevereiro 04, 2007

Notas soltas

Amanhã inicia-se uma nova semana que será certamente muito interessante, senão vejamos:
1) O FCPorto perdeu; o Benfica empatou e o meu Sporting ganhou.
2) Politicamente será um tema quente o desenvolvimento do caso Bragaparque e a permuta de terrenos com a CML. Será que Carmona aguenta ou será que teremos novas eleições em breve?
3) O Primeiro-Ministro regressa a Portugal da sua visita à China com alguns problemitas para resolver. O que é que ele vai fazer ao Ministro Manuel Pinho? Mandá-lo para casa? O que é que ele vai fazer com o Ministro Correia de Campos?
4) Teremos que assistir ao desenvolvimento da campanha para a Despenalização do Aborto. Vai ser interessante saber se o tema vai ser tratado com um mínimo de elevação, ou se irão ser apresentados argumentos e vocábulos menos próprios.
Desde já uma nota de repúdio total pela instrumentalização de crianças neste tema. Cada macaco em seu galho, às crianças compete-lhes crescer, brincar, ter as doenças da praxe, estudar. Aos adultos debater os temas fracturantes da sociedade.
5) Saber como é que o Tribunal de Torres Novas vai resolver a questão da menina que foi dada a um casal para tomar conta e que agora o pai biológico quer de volta.

7 comentários:

LoiS disse...

Uma boa semana para ti é o q te desejo !

Lígia disse...

com tanta coisa vamos la ver se nada fica pelo caminho

asdrubal tudo bem disse...

Como é que é possível que quando eu já angustiado pensava em mais uma derrota do meu Sporting aparece aquele cocho a fazer 4 golos. realmente há coisas sem explicação.

Capitão-Mor disse...

Olha, pelo mmenos o campeonato ficou mais animadito. È verdade que mais uma vez apelámos ao investimento chinês em Portugal, fazendo referência aos baixos salários que se praticam?
Boa semana para ti!

Anónimo disse...

bem, tens razao nesta abordagem á semana que se inicia. hoje inicia-se a semana de todas as decisões com o debate na RTP1. Se bem que não gostei nada mesmo nada ouvir o nosso 1º Ministro dizer que se vencer o NAO fica tudo na mesma.Para mim é altamente manipulador essa afirmação. Este governo é um vergonha. É o Pinho é o S´corates. Miséria de Governantes!
TONY

Paula disse...

Sabes o que dissemos ontem sobre vermos um blog num dia em que o autor está de mau humor?!
É como este post, a primeira frase deixa-me logo de mau humor... Dois fins de semana assim... :(
Beijos para ti e boa semana!!

Polarito disse...

Daqui sócio 85502 do FêCêPê a enviar boa semana à sportinguista Maríita!