sábado, novembro 11, 2006

JANTAR - LAST CALL!!!!

Meus caros,
A Ana do http://ocantinhodaanokas.blogspot.com/ já tem um jantar de bloggers combinado para dia 18 de Novembro e após ler o meu post sobre a possibilidade de um jantar organizado por este cantinho, perguntou se nós não estaríamos interessados em ir.
Pessoalmente parece-me uma excelente ideia, não haverão desculpas de jantares de Natal porque a maioria das pessoas ainda não tem jantares de Natal em Novembro, conhecíamo-nos e conhecíamos outras pessoas até agora desconhecidas do nosso universo...
Para garantirem a vossa presença mandem-me um mail para jojoca@sapo.pt e assim que eu tiver mais novidades respondo-vos.
Só falta um apelo da minha parte: BORA LÁ, PESSOAL!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

em lisboa? maus!

Ana disse...

É isso mesmo, obrigada pelo apoio e iniciativa!

Mas não se esqueçam.. é já no próximo sábado e têm de ser rápidos a confirmar, porque dependendo do nº de pessoas, ainda falta escolher o restaurante e fazer marcação. Lá para 4ª ou 5ª feira, no máximo, precisamos ter tudo certinho.

Bora lá, pessoal! Toca a sair da toca!

Beijos

E mais uma vez obrigada!

leao_xxi disse...

Nesse dia, não dá mesmo, fica a próxima!!!!

Maria disse...

Stay super... and enjoy the life!

Schmeichel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Schmeichel disse...

Com muita pena minha, não poderei estar presente, uma vez que nesse dia estarei a milhares de quilómetros.

Pode ser que num próximo jantar, talvez de Carnaval...