quarta-feira, novembro 15, 2006

Hoje

estou como o tempo: Dia de temporal...

7 comentários:

Salta Pocinhas disse...

Eu até gosto de temporais... mas é mais quando estou em casa e quando posso apaziguar certos temporais interiores de pessoas importantes para mim...
desculpa nao poder ficar ligada.
beijinhos

Ana disse...

Uiiii! Então é melhor voltar amanha!

Beijocas

leao.xxi disse...

Com trovoada e tudo?!?!?!

Sofia disse...

Eu estive assim nos últimos dias. Mas isso passa ;)
Abraços,

Unknown disse...

O tempo hoje está deixa ver, vento forte e muita chuva, temporal como dizes, e tu estás como ele, ora será então que sopras e...cospes?

:)

Beijo e anima-te

Unknown disse...

Epa, ao reler achei a piada demasiado forte para quem está "tempestuosa", não leves a sério esta minha ironia, eu às vezes exagero.

:)

Beijo

vinte e dois disse...

Desculpa não ter dado resposta para o jantar, mas tb não podia. Mas oportunidades não deverão faltar ;)

Estás melhor?