quarta-feira, novembro 29, 2006

Está

tanto frio...

16 comentários:

Eumesma disse...

Só passei mesmo para dar sinais de vida...ehehe

Pois , e está mesmo...ele tinha que vir e chegou. De manha, tinha 9 grauzitos no carro, á sombra...brrrrrrrrr.

Bjs

Anónimo disse...

Ora a esta hora...deixa-me ver...uns míseros 35C!!! :)

Ana disse...

E eu que o diga! Já com o pinguinho no nariz...

capitão-mor: esse tipo de comentário é maldadxxiii!!!

Salta Pocinhas disse...

Há certos dias frios em que uma palavra amiga e um sorriso ajudam mais que um cobertor...
Um beijo, um abraço apertadinho e um sorriso

Unknown disse...

Está bom para o aconchego.

:)

Beijo

Prof disse...

Olá Maria! Passei para te dar um beijinho. Achas que está frio? Eu ando uma encalorada!
Beijinhos!

Tongzhi disse...

Acabei de acender a lareira. Foi o primeiro dia que acendi mas não aguento o frio que está por aqui!

Sofia disse...

Como disse o Capitão, aqui os termômetros marcam de 35 para cima. Mas como Deus não dá asa a cobra, chove torrencialmente na cidade maravilhosa.
Abraços,

Anónimo disse...

E não é que está mesmo!! :-D
beijocas

Salta Pocinhas disse...

Bom dia querida!
:)

Geoca disse...

Pois é! Parece que já chegou, até eu já o sinto, acho que vou ter de passar ali pela farmacia!

Maríita disse...

Para quem me conhece menos bem, estava a falar de tempo psiquíco.

Beijinhos a todos

Susana disse...

brrrrr

e continua....

beijoca

Salta Pocinhas disse...

you've got mail! ;)
mini mail, but definately mail :P

asdrubal tudo bem disse...

mas em compensação está um dia lindo.

Anónimo disse...

&%$##"! bodega de tempo!!