sexta-feira, novembro 24, 2006

Calendários Pirelli

Para quem já está a pensar que isto é um post exclusivamente para homens, aguente mais um bocadinho desse lado...
A Pirelli, a mesma empresa dos pneus automóveis, publica anualmente um calendário com actrizes e modelos semi-nuas em poses sensuais. Este ritual nasceu em 1964 e continua até aos dias de hoje. Para o ano de 2007, a Pirelli oferece aos seus leitores as actrizes Naomi Watts, Hillary Swank, Lou Doillon, Penélope Cruz e Sophia Loren. Podem ver o calendário no seguinte link: http://www.pirellical.com/thecal/home.html.
Ora, é a Sophia Loren que me leva a escrever este pequeno texto, parece que aos 71 anos, uma mulher pode ser bela, sensual e muito sexy. Aos 71 anos não precisa de fraldas Lindor e não anda de cadeira de rodas ou com andarilho. Já é altura das sociedades ocidentais deixarem de defender que as mulheres devem ser novas para serem interessantes, deveriam talvez defender que cada qual é interessante com a idade que tem e com a experiência de vida que tem. É caso para dizer "velhos são os trapos!".

10 comentários:

Tongzhi disse...

Nem mais :)
Mas a Sophia Loren é um caso especial, não podemos generalizar!

:)

Continuação de bom fim de semana!

Sofia disse...

Concordo plenamente com a Maria. E conheço outras mulheres além da Sophia Loren que vivem a plenitude dos 70 anos ...
Abraços,

Anónimo disse...

Mas hoje em dia existe por aí muita senhora recauchutada pelos milagres da cirurgia estética! Creio que num futuro bem próximo seja complicado indentificarmos a idade real das pessoas...
Obrigado pela divulgação do novo calendário da Pirelli! :)

Anónimo disse...

Pois é verdade! Cada vez mais, há mulheres interessantes já com idades avançadas!
Mas, tivessemos nós todos o acesso a tratamentos de beleza, cirurgias e outras coisas como essa senhora, e estaríamos tal como ela! Não tão bonita talvez! Porque a Sophia Loren para mim é umas das mulheres mais bonitas e sensuais de sempre!
Beijocas

Titá disse...

Nem mais. Velhos só os trapos.
É bom saber...dá ânimo.
Beijos

Sofia disse...

Estou aqui novamente e desta vez para desejar uma ótima semana !!
Abraços,

JPS disse...

E a Madona vai pelo mesmo caminho!

Acho muito sensual uma mulher bonita de rugas, que as ostenta sem medos, com o orgulho de quem viveu (vive!) uma vida plena.

Ana disse...

Concordo com o capitão... hoje em dia já é complicado saber quem chega lá com aquilo com que nasceu...

asdrubal tudo bem disse...

bem graças ao link que aqui deixas-te vou finalmente saber porque é que o meu filho mais velho anda a pedir insetentemente esse calendário como presente de natal. quanto ao envelhecimento das mulheres há caso e casos e há muita maneiras de ser bonita sem precisar de milagres.

Schmeichel disse...

A Catherine Deneuve é simplesmente uma das mulheres mais atraentes que conheço.

Classe não tem idade, cara amiga!