Um blog baseado na velha máxima "um post por dia dá saúde e alegria!"
sexta-feira, setembro 01, 2006
Cartas
Hoje em dia, com os meios de comunicação que temos, deixámos de escrever cartas, é por isso que, num dia como o de hoje, em que recebi uma carta (eram mais postais dentro de um envelope), me senti feliz.
Cartas ?!?!?! Gosto tanto de enviar quanto de receber. Nenhum email supera a alegria de abrir um envelope, segurar o papel com delicadeza e "sorver" todas as palavras. Abraços,
cartas? quê'sso? Ah são aqueles e-mails que temos de escrever com aquele utensílio chamado...como é? caneta? e que depois temos de enviar e confiar nos correios...esperando que chegue ao destino... Aaah bons tempos em que recebia cartas escritas pelo meu pai...uma pena ele ser médico e eu n conseguir perceber o que ele me dizia!
6 comentários:
e é tão bom, não é?!!
adoro essas surpresas na caixa do correio!
é ótimo, não é?!!
principalmente, quando estamos mau...
Cartas ?!?!?! Gosto tanto de enviar quanto de receber. Nenhum email supera a alegria de abrir um envelope, segurar o papel com delicadeza e "sorver" todas as palavras.
Abraços,
cartas? quê'sso? Ah são aqueles e-mails que temos de escrever com aquele utensílio chamado...como é? caneta? e que depois temos de enviar e confiar nos correios...esperando que chegue ao destino...
Aaah bons tempos em que recebia cartas escritas pelo meu pai...uma pena ele ser médico e eu n conseguir perceber o que ele me dizia!
E as palavras ao vento? Não gostas ?
Confesso que não sinto falta das cartas. Afinal, temos o mail, certo?
Bjs
Enviar um comentário