quinta-feira, maio 25, 2006

Dúvida

Li que Portugal joga hoje com a Sérvia e Montenegro em sub-21.
Será que podemos dizer que não queremos o jogo porque o Montenegro referendou a sua independência? Fará sentido jogar contra um país que vai deixar de existir?
Força Portugal!

8 comentários:

Salta Pocinhas disse...

Olha, depois da derrota com a Franca, ja nao digo nada...
Mas la estarei, mais que nao seja pelo Manuel Fernandes ;)
Li por ai umas coisas interessantes:
1) Tyggreza Chocolate e/ou rum parece-me bem... aniv 30 Out :D beijokas
2) Essa merda de ir aos concertos e eu ficar aqui pelos algarves nao ta com nada! Era os numeros do Euromilhoes FAXAVORI!
3) Bem, fds por enquanto agendada jantarada com alguns amigos. Menu (sujeito a alteracoes): ameijoas de entrada, lasagna e bacalhau com natas... Oh sim! Tratamo-nos bem! :P
Beijinhos a todos

LoiS disse...

Sabes Marie: conheci com algum grau de intimidade na minha outra vida uma raparica de seu nome VEZNA que era de Montenegro, embora a viver em Lyon. Que saudosismo que me dá ouvir falar nessa região. Não pela pessoa ... só ... mas também pelos tempos !
Lembro-me que eram pessoas muito amantes da sua terra !

Anónimo disse...

Se vai deixar de existir, será que podemos anular o jogo?! Ora bolas! :(

Lígia disse...

Pior que nós que jogámos contra um país que não existe, e PERDEMOS! (bahhh) estão eles que sairam de lá quando aquilo ainda estava unido e voltam para dois paises... o ano que vem nem sequer vai haver 1 selecção, aqueles jogadores vão estar divididos em 2 selecções! espera aí.... nessa altura se calhar podemos ganhar-lhes :D. Força Portugal

Andorinha disse...

Sem comentários...

o gajo dos avioes disse...

mais uma vez passamos vergonhas. e contra um país que vai deixar de exister? será que também perdemos com andorra um dia destes?

esperemos que este nao seja um prelúdio de um desastre ainda maior na alemanha...

TONY, Duque do Mucifal disse...

esperemos que não haja mais Mexico e Coreia...mas pra mim o Agostinho Oliveira é o culpado. Para além daquele penteado à chulo, é incompetente! Só de lembrar os ultimos jogos olimpicos...

o gajo dos avioes disse...

ora ora, saltillo será sempre um clássico. que outra selecção que não a nossa poderia passar um estágio (juntamente com muito jornalista) a atacar as meninas da vida 'mejicanas'? aposto que, como bons portugueses que são, deixaram saudades. aliás, haviamos de ser campeões do mundo em qq coisa?