quarta-feira, março 15, 2006

O messenger e o trabalho

Já ouvi várias versões sobre os benefícios e malefícios do messenger no local de trabalho. Tenho uma opinião muito própria sobre o assunto que se resume a: "Quando se pode, pode. Quando não se pode, santas pascuas!". Mas confesso que encontro mais benefícios que malefícios porque podemos sempre não falar com ninguém...tudo isto para dirigir os meus agradecimentos a alguns dos meus contactos no messenger, a Tygreza, a Salta Pocinhas e o recém adquirido Tony. Passo a explicar:
Ontem tive que organizar uma viagem a Marrocos, mais precisamente a Rabat no tempo record de uma hora. Não me costumo atrapalhar, mas às vezes não sei algumas informações e ainda não estou bem dentro do turismo marroquino. Assim sendo, e porque não existe um voo directo Lisboa-Rabat, tinha que obter informações sobre o comboio que faz a ligação Casablanca-Rabat. Encontrar o sítio na internet dos caminhos de ferro marroquinos estava difícil e tive que pedir ajuda e aqui entra o messenger. Pedi aos três contactos que já referi e a ajuda chegou-me em tempo real e resolveu-se tudo atempadamente, antes tinha tentado ligar para a embaixada e para o turimos marroquino em Lisboa e nada. Ora digam lá se não acham que o messenger é espectáculo?

2 comentários:

Salta Pocinhas disse...

ora essa!
se bem que a 'resposta em tempo real' não tenha vindo destes lados, a menos que tenha entrado em transe e não me recorde, estamos cá para isso!!!
de qualquer modo, cada um policia-se como pode ;)
beijokinhas

LoiS disse...

Pois pois o LoiS n merece referência!!!! será pq o q falas comigo via messenger n pode ser referido ???????????????