terça-feira, fevereiro 21, 2006

Pra Nelita e todos os outros que vêm cá dia após dia!

Dias maus, dias bons, dias menos bons, e dias menos maus!
Fazem parte do dia-a-dia!
Hoje por exemplo já tou de óptimo humor! Não sei porquê, mas também não vou tentar entender!
O que eu tenho aprendido é a não dar tantas voltas aos porquês.
Por isso HOJE sinto-me muuuito bem disposta! Ontem com a telha, no sábado estava triste, mas no meio de tudo isto e desta amalgama de dias e sentimentos acabo sempre por reter os pequenos momentos felizes!Pequeninos como o tempo que estás sentadinha no sofá enrolada nos teus rebentos ;) Né Nelita? ;)
Grão a grão enche a galinha o papo!
E acho que é assim que vou construindo o meu dia: com um telefonema giro, uma gargalhada com um colega, com uma amizade nova (bolas que eu "colecciono" gente pra cacete!), um jantarzinho pronto quando chego a casa estourada, um beijinho na testa de gente q nos quer bem!
Chuvinha a bater e eu aqui quentinha no escritório! Sei lá!
É como aquele mail que nos mandam sobre coisas que nos fazem sentir bem!
Construam os dias assim, e os problemas maiores vão ficando mais pequenos, pequenos, pequenos...
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Beijos a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

lollllllllllllllll
GOSTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BORA LA CARAGO EH EH
ops
lol
beijaooooooooooooooooooooooooo

Sandra Neves disse...

Acho que sim... espero que esse alto astral seja de loonnnnnggggaaaaaaa duração... lol