quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Os meus ex-s

Tenho uma capacidade fantástica de ficar amiga de (quase, quase, quase) todos os meus ex-s qualquer coisa! Sejam eles ex-namorados, ex-curtes, ex-cambalhotas! lol
Não me perguntem como é que eu faço, mas é verdade!
Sou conselheira sentimental e profissional de uma data deles, e continuo a dar-me bem com os amigos deles, saímos em conjunto, uma pedra!
Ontem fui jantar com o meu ex-namorado e com a namorada actual dele! O jantar foi impecável, divertimo-nos imenso os 3, e ainda dei comigo a apoiar os pombinhos com sinceridade e de coração! Apaixonem-se meninos, vão de cabeça, não tenham medo! A vida são dois dias!

Acho que é porque ando mais leve por dentro e por isso quero transmitir leveza à vida dos outros também! E porque não o amor? Porque não ficar feliz porque e por aquela pessoa que não conjugou connosco, mas que está actualmente feliz com outra pessoa e de quem se vê que gosta verdadeiramente? Claro que só se consegue quando o nosso coração já não está naquela pessoa...não vamos ser líricos! Mas o passado é PASSADO. O futuro a Deus pertence e o PRESENTE É NOSSO!
Eh, vida bonita! Ando aqui feita Andorinha, aos saltinhos de contente e nem vos sei explicar o porquê!
Acho sinceramente que ando apaixonada! PELA VIDA!

3 comentários:

Sandra Neves disse...

Oh andorinha vê se sossegas que a primavera ainda nem chegou... lol

Andorinha disse...

Mas tá quase...tá quase! E eu voltareiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eh eh
a mim tb me acontece isso, ja tava pensando k seria uma aberração da natureza,, mas assim ja fico feliz,
bjoka gande a tuuuuuuuuuuuuu