domingo, fevereiro 19, 2006

Ontem foi assim...

Saí de casa sem saber o que fazer...ia à deriva, tentando chegar a alguns encontros marcados.À deriva de emoções porque não sabia o que me esperava.
Chorei. Finalmente consegui chorar. Não como gostaria, mas sim, chorei.

Depois de deitar fora a tristeza, fui a outras paragens em busca de risos. Conquistados também.Vi gente da minha terra, e pude falar com gosto com gente sincera. Ri, dancei, mimei e fui mimada.

Seguiu-se o susto... fui mandada parar por um polícia e o meu nível de alcool não era propriamente light... por sorte o Sr. PSP também era nortenho, e ainda se ofereceu pra me trocar a lâmpada do médio fundido. Tive o tempo todo cheia de medo que ele tivesse a empatar tempo pra mandar vir um balão...mas não, foi mesmo simpatia e lá me deixou ir. Aprecieei a simpatia e a empatia entre as pessoas.

Última emoção da noite: raiva, frustação, mágoa...saudades. Se não me querias perto, pq me ligaste? Se não me querias sentir, porquê pedir?

1 comentário:

Sandra Neves disse...

Afinal nem tudo foi negativo... conseguiste algo que há muito não conseguias... conseguiste novos cntactos que podem ser importantes no futuro (lol)... o resto? o resto não interessa... deixa passar... o tempo é sempre o melhor conselheiro (e se vai ter problemas com a tua teimosia, tadinho)!!