quarta-feira, janeiro 25, 2006

Reencontros

Hoje consegui entrar em contacto com um Amigo a quem tinha perdido o rastro há uns dois anos atrás.
A sensação foi fantástica, é sempre uma alegria ver que as coisas não mudaram em sentimentos, a amizade forte persiste e o carinho tão doce, tão bom também...mas é estranho ver que tudo o resto mudou! Estranho, ... mas bom, muito bom!!
Quando conheci este meu amigo eu tinha 23 anitos e ele 27.
Na altura eu achava que ele era muuuuito mais velho, e ele achava um piadão à minha inocência, coisa que eu não percebia! Afinal a diferença de idades é mínima, ele só tinha mais 4 anos que eu?!?!
Hoje eu tenho 29 e ele 33.Quando falamos senti-me... muito mais velha! E entendi, por fim, a doçura que via nos olhos dele quando falava comigo, ou melhor, quando EU falava e dizia uma barbaridade qualquer! Eu achava o máximo conseguir que aquele rapaz tão trombudo, que não sorria pra ninguém e basicamente só grunhia, quando estivesse comigo sorrisse de orelha a orelha e ficasse nitidamente muito mais bonito! ;) Tão fantástica que eu era! lol
A inocência é realmente uma coisa fantástica! Hoje sou eu quem sorri quando a vejo nos rostos e palavras dos meus queridos amigos.
Levou-me tempo, mas agora entendo. Ele gostava daquilo que eu mantinha e ele tinha já perdido por reveses da vida: alegria de viver, ser capaz de ver o mundo mais cor de rosa, cheia de sonhos e expectativas, e uma inocência e ingenuidade infinitas que ele respeitou (até demais!) como cavalheiro que era e é. Não é nenhum santo, muito pelo contrário! Posso considerá-lo até uma boa peste, mas comigo portou-se lindamente!
Até demais! lol
Já tinha dito isto??
Enfim, vamos ao ponto: hoje ao telefone senti que estava muito mais madura, que ao fim de 6 anos tinha evoluído muito, mas que, devido ao meu esforço contínuo durante o último ano ainda mantinha algo da caricatura da menina de 23 anos que fui, apenas acumulei muitas experiências que fazem de mim ... mais mulher! Senti-me mais mulher e mais madura que em muitas ocasiões! E GOSTEI!

4 comentários:

Maríita disse...

LOL!
Agora que falas no assunto lembro-me bem dessas histórias.
Faz bem ao ego este tipo de re-encontros.
Beijos

LoiS disse...

Mas Passarinha, normalmente uma mulher anda a anos luz dos homens no que respeita a maturidade!!!!! a sério!!!!
Que ng te engane é o que eu te desejo!

Andorinha disse...

Lois, Lois...tb há homens que amadurecem mais depressa por contrariedades da vida. Este era um caso desses. Mas mm imaturo (como todos os homens o são :p), a minha INGENUIDADE era bem superior à imaturidade dele, cappicce?
E meu querido, infelizmente hei-de ser enganada muita vez! Ou se calhar felizmente, sei lá eu! lol
Mas não por este reencontro mon cher amie!
Bjs

LoiS disse...

E eu que já cheguei tarde ;((((((((((