segunda-feira, janeiro 02, 2006

Esclarecimento

A febre de Natal e Ano Novo manifesta-se num consumo exacerbado e sms de 2 em 2 segundos, de tal forma que recebi sms de pessoas que nem sei quem são.
Imagino que algumas pessoas, três para ser mais especifícas tenham ficado chateadas comigo porque não mandei votos de um bom ano de 2006. O motivo foi muito simples, as três mensagens continham o seguinte texto (pode não ser exactamente este porque na minha fúria me limitei a apagar as sms): "que o teu inimigo tenha 1000 pulgas no cu, e que os braços encolham para que não o possa coçar".
Passo a explicar a minha fúria, se me querem desejar bom ano desejem, estou aberta a todo o tipo de comentários positivos. Sei que uma das pessoas que me mandou a sms só me queria pôr a rir poque é minha Amiga desde 1996 e achou que eu precisava de umas boas gargalhadas, mas infelizmente a tua sms foi a terceira, o meu mau humor já se tinha manifestado em toda a sua grandeza e não tive poder de encaixe para tanto.
Em segundo lugar, nunca daria algo tão simpático aos meus inimigos, felizmente a minha imaginação é tão delirante para o bom, como para o mau. Assim sendo, e aproveito para esclarecer o leitor, a minha ideia de vingança a um inimigo é muito simples, golpes na pele causado por papel fininho, sol q.b., e sal nas feridas. Caninhas de bambu por debaixo das unhas dos pés e uma pena a passar levemente nas plantas dos pés. Não me irritem com pulgas para os meus inimigos, efectivamente só tenho um(a) inimigo(a) declarado(a), merecem-me o meu respeito, por isso nada de pulgas, para eles só o melhor...
Finalmente e porque sei que me queriam animar, mas calhou ser em mais um dos momentos em que o(a) meu(minha) inimigo(a) se tinha declarado, desejo-vos, sem nenhuma maldade ou ressentimentos, um Ano de 2006 cheio de coisas boas!
Beijocas,
Johnny

14 comentários:

Andorinha disse...

Sarcástico, humor inteligente, e umas farpazinhas vindas do ascendente escorpião...brilhante!!
Bjs!

LoiS disse...

O meu SMS foi o mais lindo e profundo de todos! não foi? Agradeço-te igualmente o teu Marie! Bjs e que tenhas um excelente ano de 2006.

Maríita disse...

Realmente nós trocámos uns sms profundos...
Beijos

Sandra Neves disse...

por acaso é uma coisa que as vezes cansa, a onda dos sms... eu confesso que não repsondi a praticamente ninguém. Liguei a 4 pessoas a meia noite, as quais por sorte consegui ligação e chegou.

Andorinha disse...

Sim, qdo todos andavamos aflitos a tentar falar com a famelga, a Free andava a ocupar a LINHA!Só ela é q conseguia fazer chamadas!lol
Pestinha!!
Mas tb consegui fazer umas 3 ou 4 chamadas e deixei uns voice mails (ajudada por God knows who!) e mandei uns sms inspiradíssimos!

Qto aos sms, Lois, o teu foi mto original,mas eu cá sou da opinião da Marie, prefiro os pessoais!Portanto p'ra próxima make a little more of an effort!:p
Bjs

Sandra Neves disse...

Andorinha, os teus sms não foram inspirados... foram inspiradérrimos... dessa parte ainda me lembro... lol

Maríita disse...

Desculpem a sinceridade, mas o sms da Andorinha chegou no dia seguinte... pode até ter sido muito inspirado, mas pecou por tardio...

Andorinha disse...

Ouve lá ó mau feitio (Maria, sim, tu!!), a culpa q tenha chegado no dia seguinte é da M$%&&$% da TMN!
Não deixaram de ser fixes e PESSOAIS! Por isso se reclamas mais uma vezinha q seja, arranco-te os chifres, got it?
Bem..... ;) Resmungona pa!

Maríita disse...

LOLOLOL!
Quais chifres?
Confesso que estou com mau feitio, mas faz parte do meu encanto...

Andorinha disse...

Os chifres de Touro!Aqueles q tu enfias contra as portas ou árvores q é pra não sair da madeira nem do LUGAR! Faz favor de se livrar desse mau humor, ouviu?
bjs!!

Sandra Neves disse...

olha a luta do escorpião com o touro... e o vencedor é.... ???

Maríita disse...

O touro porque o escorpião se cansa de me aturar...LOL!

Andorinha disse...

Pesteeeeeee!!

Maríita disse...

espertinha!