segunda-feira, dezembro 26, 2005

Temos o prazer de anunciar...

Num blog perto de si, terá em breve as célebres, únicas e exclusivas, previsões astrológicas para 2006 de cada signo.

Com a garantia de qualidade do célebre Prof. Chulá Muitó e das suas sempre queridas:

"Previsões Futurísticas Mais ou Menos Fiáveis"

6 comentários:

Sandra Neves disse...

Aguarda-se então essas maravilhosas previsões... tem de ser antes do final do ano... que é para organizarmos devidamente o ano de 2006... :)

Maríita disse...

Podes crer, vão ser muito importantes para organizarmos a nossa vida, nada vai ser igual depois destas previsões. Mas como dizia antes elas virão em breve num blog perto de si...

Andorinha disse...

Quero ver! Quero ver!!

LoiS disse...

Dessas mentes esotéricas deve aparecer coisa linda deve, no entanto e por amizade, aqui o Mestre Lois dá o pontapé de saída para Vos ajudar.

Assim sendo, passo a informar que detecto aqui neste lado bloguista uma vibe que me permite concluir o seguinte:

VÊNUS ESTÁ EM QUADRATURA COM PLUTÃO

Plutão e Vênus formando quadratura significam uma exaltação e aumento importante das energias vitais sensuais. Isto significa que a força vital amorosa será acrescentada durante o tempo que durar este aspecto astrológico. Um aumento ou acréscimo no nível de energia pessoal é, em princípio, algo de caráter neutro, ou seja, nem harmônico nem desarmônico, pois isso dependerá em boa medida da vontade. Ao tratar-se de um aspecto astrológico desarmônico, sem dúvida alguma existe uma . . . aproveitem todas as propostas pois as mesmas tendem a rarear à medida que o tempo passa . . . não se esqueçam que a forma harmônica depois de usada, volta ao seu ponto inicial, a de grande harmonia!

Mestre Lois
Previsões telefónicas através do: 707 265 969

Maríita disse...

Lois,
Vou-te pôr em contacto com o Prof. Chulá Muitó, para vocês poderem trocar impressões. Penso que seria muito interessante.

A quadratura deste blog, tal como as vibes, variam de dia para dia. Mas mesmo quando não estamos em harmonia, regressamos à dita cuja. Se não, tenho a certeza que posso contar com o teu apoio.

Sandra Neves disse...

Previsão de 2006:
atenta a conjugação dos astros, planetas, estrelas, cometas e todos os outros demais elementos e seres do universo... prevê-se mais um ano pela frente, com mais 365 dias, 8760 horas, 525.600 minutos e 31.536.000 segundos.
Logo, temso muito tempo pela frente para o que der e vier... venha ele, portanto... nós cá estaremos preparados para o receber!!