Hoje a MT regressou definitivamente a Barcelona. Já sinto saudades dela apesar de ter estado com ela até à sua ida para o aeroporto. Costou-me muito despedir dela porque sei que mais de ela se ir embora, é o fim de um ciclo da minha vida.
Vivi momentos muito bons com este grupo, conheci pessoas que me deram a amizade que eu precisava naquela altura, mas depois tudo descambou. Primeiro foi-se embora um, depois outro, depois outro e aquele grupo cheio de alegria em que sempre havia um jantar à 5ª feira esvaziou-se. Eu não tive força para fazer tudo sozinha e a zanga do JG comigo acabou com o grupo. Finalmente o fim da minha relação com o MMS e da MT com o OT levou a que o pouco que restava se desagregasse.
Sinto-me só. Cheia daquela solidão áspera, rude e dolorosa que parece que não acaba mais. Tenho um coração que está em ferida e necessito amigos novos, algo que me liberte desta angustia. Sei que grande parte do percurso tenho que o fazer sozinha, mas hoje dava tudo para um abraço verdadeiro, honesto e certamente amigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário