...quando me deitei, já era tarde. Procurei uma imagem que me tranquilizasse, que me permitisse uma noite bem dormida em que o descanso fosse um imperativo.
Vi-me sozinha no Cabo Espichel, de braços abertos e palmas das mãos viradas para o céu e a chuva a cair-me em cima. Lavei o corpo e o espírito, enchi-me de energia. Essa energia que vem dos elementos, da chuva, do vento, dos trovões e do mar. Consegui cheirar o mar revolto e dormi o sono dos justos.
4 comentários:
Minha querida, tenho adormecido quase instantaneamente... mas os sonhos têm-se tornado pesadelos, à medida que a noite vai avançando, e por vezes acordo mais cansada do que quando me deitei... Enfim, maleitas de uma futura cota ranzinza ;)
Beijinho muito, muito grande e saudadinhas
Tenho tantas saudades tuas!!!
Sabes, tenho saudades de sentir a força dos elementos, eu abasteço-me da força do vento, da chuva, da terra e do mar. Preciso de todos em determinado momento da minha vida. Agora, preciso de todos.
Shake up and move on...
O cheiro do mar revigora e enche a alma e o peito de maresia e sonhos dispersos e espalhados, que voam com o vento forte!Não há melhor sensação que o vento a bater com força na nossa cara e ao mesmo tempo sentir os salpicos da água!
Melhor que isso? Só qdo os golfinhos vêem brincar no barco em que entraste!
Melhor ainda? Sentir a força com que a água bate contra aquelas rochas sólidas e forte! E vai conquistando pouco a pouco e formando baías lindas onde um dia os nossos filhos poderão brincar a apanhar conchinhas! Bons sonhos...!
Parece-me que já leste o livro da "Profecia Celestina"....
Jessie
Enviar um comentário