domingo, agosto 07, 2005

Uma Semana

Passou uma semana desde que falei contigo a última vez. Gostava de saber o que é que andas a fazer. Será que andas de mota? Será que vais à praia? Será que pensas em mim? Será que sentes a minha falta?
Vou-te esquecer. E vou tentar não permitir que mais esta desilusão me faça amargar. Sei que estou em baixo. Mas vou recuperar. O tempo é meu aliado.

3 comentários:

Helder Mendes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ginja disse...

Wrong answer ... desculpa, mas o tempo não faz nada sozinho ... e ficarás surpreendida com a capacidade que vais ter de inconscientemente contrariar esse aliado e insistir em que meses passados pareçam "ontem", por força de (na verdade, e bem lá no fundo) não quereres largar isso tudo para trás das costas. Estas são as coisas que geralmente não admitimos. Tem de ser mais qualquer coisita para além do "tempo". No papel do músico, não do físico, te digo, que o tempo é mesmo relativo ... Tens de ser TU a tua melhor aliada, não podes delegar nada em instâncias externas e continuar a mastigar isso devagar à espera de um milagre qualquer. Eu sei que é cedo, mas ...

Ginja disse...

Ah, e desculpa mais uma vez, era eu no comentário anterior, mas não podia assinar como Peter, porque é um pseudónimo colectivo para outros assuntos :)