terça-feira, janeiro 16, 2007

De há um tempo a esta parte que me sinto a sufocar com o blogue. Imagino que toda a gente passa por este período, uma que outra vez, mas no meu caso atingiu o zénite nos últimos tempos. Tenho vivido um turbilhão emocional que me tem arrancado pedaços do meu coração, pessoas que me são tão próximas que estão em grande sofrimento ou que me fazem sofrer muito. E tenho-me calado.
Tenho-me calado ao ponto de ter passado a dormir mal, de ter tido um torcicolo há mais de uma semana que me deixou o braço direito dormente e agora dores que me impossibilitam a movimentação normal do braço. Por isso, este blogue deixou de se preocupar com a sensibilidade dos seus leitores, quem quiser estar está, quem não quiser não está e muito provavelmente também não faz falta.
Por isso, se não quiserem ler este blogue, go ahead, se não o quiserem comentar, go ahead. Não se guardarão ressentimentos, com sorte sentimentos.

12 comentários:

Anónimo disse...

e mais nada. sinceramente penso que os blogs são para dizer o que queremos, não para sermos politicamente correctos :-p

eu continuo a cá vir

beijocas

Sofia disse...

Com post novo ou não, com ou sem comentário, as visitas dos teus verdadeiros amigos continuarão. Sempre há a esperança de te "ver" um pouquinho por dia.
Abraços,

Salta Pocinhas disse...

e 'mai' nada!
olha, eu tou por aqui... nem sempre comento, é certo, mas sei que sabes que ando por cá :)
beijinho querida!

Anónimo disse...

Maríita mesmo sem comentar sempre este é um dos meus blogs de eleição... mas nenhum blog vale um braço dormente...bem, há aqueles das fotos picantes...bah! mesmo assim, não há blog que valha a pena braços magoados!

Anónimo disse...

Este é o vedadeiro perigo de tornar os blogues demasiadamente pessoais. Mas creio que passar "recados" através da blogosfera não é uma atitude muito recomendável...Não podemos obrigar ninguém a lêr ou a comentar aquilo que escrevemos. Uns vão embora, outros entram de novo.
Bjos

Maríita disse...

Creio que me expliquei mal, o que eu pretendia dizer é que a partir de uma determinada altura passamos a ter uma responsabilidade social para com os nossos leitores e deixamos de ser nós a 100%. Eu deixei de escrever aqui que ando triste, ou que estou doente, para não preocupar as pessoas, só que em larga escala, este blog serve para isso mesmo para os meus INCONFORMISMOS diários ou quando para quando me der na real gana.

Era isto que eu queria dizer. Peço desculpa se não me expressei bem.

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu vou continuar a vir claro! :-D

Beijocas

Rita disse...

voltarei ca ;) tas c azar :PPPPP

Tongzhi disse...

Maria,

Quanto a mim, o blog deve ser encarado como algo que nos faz bem, diverte, etc. Obrigações já nós temos muitas e às quais não podemos fugir.
Assim, vai ao teu ritmo que nós cá vamos lendo e comentando. Não penso deixar de vir. E sabes porquê? Porque gosto de te ler, de ler quem te comenta, deste contacto que fomos estabelecendo.

beijos solidários!

Unknown disse...

será 'blogtress'?

terás com certeza de ir a uma consulta de 'bloguelogia' para seres medicada.

Há por aí uns bons comprimidos, o 'blogsorbe' por exemplo...

e vais sentir-te melhor.

:)

beijo

Anónimo disse...

Vá, força, Maria!!!!! Vomita as entranhas, como te disse!!!! Quem não tiver disponibilidade para te ler, azar!
Não penses tanto nos outros, faz o que te apetece mesmo!
Um beijo grande!!!!
Fica bem!

Eumesma disse...

É isso mesmo, este é o teu canto, e tens que começar a pensar mais em ti e menos nas opiniões alheias...
E qt aos probelmas fisicos, sabes que o psicologico origina ou piora os problemas fisicos que já temos não sabes???

Portanto, escreve o que der na gana, mulher..eheheh

Por mim, já sabes que continuarei a te espreitar... :-)

Bjs